O Hurb é uma das maiores empresas de tecnologia no setor de Travel Experiences do mundo e com muito orgulho, desde 2011, realizamos milhares de sonhos.Um dos pontos centrais da nossa cultura é ter as pessoas sempre em primeiro lugar, e alinhando isso com a nossa missão de "Otimizar Viagens através da Tecnologia", estamos formando equipes excepcionais - e em Pessoas & Cultura, não é diferente!Para continuar em ritmo de crescimento acelerado, precisamos criar uma estrutura robusta na área de Employer Branding, criando processos que direcionem nossas estratégias, planejando ações e campanhas a de atração, awareness e gerindo programas e projetos que fomentem a nossa cultura pensando num Hurb Global.Uma das verticais da área de Cultura do Hurb é Employer Branding e ?Employer Brand?
nada mais é que a reputação que uma marca tem no mercado como empregadora e ?Employer Branding?
é a gestão dessa marca!
Toda essa gestão é baseada emum EVP (Employee Value Proposition) sustentado por alguns pilares.O maior objetivo de Employer Branding é multiplicar nossa cultura e valores para atrair e reter pessoas com a vibe Hurb e a gente faz isso posicionando a nossa marca empregadora nos ambientes sociais como uma empresa de pessoas para pessoas.
É essencial que você tenha:
Trabalhado mais de 1 ano com Employer Branding ou Employee Experience;Experiência com planejamento, estratégia e gestão de uma marca empregadora e, consequentemente, campanhas e desenvolvimento de conteúdos e comunicação;Inglês intermediário.Vai ser incrível se você tiver:
Trabalhado em uma empresa de alto crescimento;Trabalhado em uma empresa com cultura tech;Noções de análise de dados(Google Data Studio, etc.
)Vai se destacar dos demais se você tiver:
Tido experiência em uma marca internacional, multinacional ou em processo de internacionalização;Vem ver algumas das soft skills que ficamos de olho:
Comunicação assertiva;Relacionamento Interpessoal;Inteligência Emocional;Sagacidade;Hands On;Adaptabilidade;Empatia;Pensamento criativo;Resiliência;Curiosidade;Pensamento analítico e desapegado;Inteligência cultural.