Pl. Back Office Analyst (Hybrid)

Detalhes da Vaga

Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine: Experiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimentos avançado em Excel e/ou Google Sheets: filtros, gráficos, segmentação de dados, fórmulas (soma, contagem, procv, concatenação, formatação condicional, classificação de registros, criação, atualização e manutenção de relatórios gerenciais e estratégicos e uso intermediário do software (para estruturação e análise de resultados); Conhecimentos intermediários em PowerPoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes; Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral; Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes; Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos; Boa comunicação oral e escrita; Residência em São Paulo/SP para visitar clientes.
  Se você quiser se diferenciar, é bom você ter Formação superior completa; Conhecimento em trade marketing; Ter experiência com mercado de retailers/varejo; Ter experiência em atender clientes presencialmente; Inglês e/ou Espanhol Avançado; Curso de Excel avançado; Conhecimento em Involves Stage.
Como será seu dia a dia: Realizar treinamentos da plataforma Web Involves Stage/Mobile para coordenadores, supervisores e analistas de merchandising; Apoiar em treinamentos realizados por coordenadores para promotores; Auxiliar na construção e análise de KPIs de visitas/coletas; Acompanhar checkouts não realizados por promotores; Auxiliar analistas e coordenadores em ajustes do Involves Stage; Acompanhar e auxiliar time de campo sobre as ocorrências diárias (processos, orientações, solicitações, etc) através de e-mail, telefone, reuniões presenciais e WhatsApp.)
Cadastrar e realizar manutenção no Involves Stage de bases cadastrais, coletas, atualização de mix, entre outros; Pensar junto com o consultor de sucesso do cliente (CS) nos processos existentes, procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente; Monitorar ou acompanhar junto com o CS solicitações do cliente que tenham sido escaladas para a equipe de suporte e relacionamento, conforme necessário, e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas; Executar o plano de ação que contemple os objetivos e desafios do cliente, desenvolvido previamente pelo consultor de sucesso, conectando-os efetivamente a soluções que nosso produto oferece.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagio Em Reservas

Realiza **reserva** de hotéis para pessoa física e jurídica, efetua o cadastro, esclarece dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviç...


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