Pl. Back Office Analyst (Hybrid)

Detalhes da Vaga

Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Experiência anterior com atendimento ao cliente;Conhecimentos avançado em Excel e/ou Google Sheets: filtros, gráficos, segmentação de dados, fórmulas (soma, contagem, procv, concatenação, formatação condicional, classificação de registros, criação, atualização e manutenção de relatórios gerenciais e estratégicos e uso intermediário do software (para estruturação e análise de resultados);Conhecimentos intermediários em PowerPoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos;Boa comunicação oral e escrita;Residência em São Paulo/SP para visitar clientes. Se você quiser se diferenciar, é bom você terFormação superior completa;Conhecimento em trade marketing;Ter experiência com mercado de retailers/varejo;Ter experiência em atender clientes presencialmente;Inglês e/ou Espanhol Avançado;Curso de Excel avançado;Conhecimento em Involves Stage.Como será seu dia a dia:Realizar treinamentos da plataforma Web Involves Stage/Mobile para coordenadores, supervisores e analistas de merchandising;Apoiar em treinamentos realizados por coordenadores para promotores;Auxiliar na construção e análise de KPIs de visitas/coletas;Acompanhar checkouts não realizados por promotores;Auxiliar analistas e coordenadores em ajustes do Involves Stage;Acompanhar e auxiliar time de campo sobre as ocorrências diárias (processos, orientações, solicitações, etc) através de e-mail, telefone, reuniões presenciais e WhatsApp.)Cadastrar e realizar manutenção no Involves Stage de bases cadastrais, coletas, atualização de mix, entre outros;Pensar junto com o consultor de sucesso do cliente (CS) nos processos existentes, procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente;Monitorar ou acompanhar junto com o CS solicitações do cliente que tenham sido escaladas para a equipe de suporte e relacionamento, conforme necessário, e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas;Executar o plano de ação que contemple os objetivos e desafios do cliente, desenvolvido previamente pelo consultor de sucesso, conectando-os efetivamente a soluções que nosso produto oferece.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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