Job descriptionConheça a nossa banda! Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.
O nome já dá spoiler, né? A área de Back Office da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.
Qual será seu papel? Você será a pessoa responsável pelo gerenciamento do sistema Involves Stage nos projetos contratados pelos clientes da Involves. Deverá oferecer suporte ao consultor de sucesso e ao cliente nas demandas operacionais exigidas pelo Involves Stage contribuindo com o crescimento do cliente e da Involves.
Main responsibilitiesComo será seu dia a dia: Realizar treinamentos da plataforma Web Involves Stage/Mobile para coordenadores, supervisores e analistas de merchandising;Apoiar em treinamentos realizados por coordenadores para promotores;Auxiliar na construção e análise de KPIs de visitas/coletas;Acompanhar checkouts não realizados por promotores;Auxiliar analistas e coordenadores em ajustes do Involves Stage;Acompanhar e auxiliar time de campo sobre as ocorrências diárias (processos, orientações, solicitações, etc) através de e-mail, telefone, reuniões presenciais e WhatsApp;Cadastrar e realizar manutenção no Involves Stage de bases cadastrais, coletas, atualização de mix, entre outros;Pensar junto com o consultor de sucesso do cliente (CS) nos processos existentes, procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente;Monitorar ou acompanhar junto com o CS solicitações do cliente que tenham sido escaladas para a equipe de suporte e relacionamento, conforme necessário, e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas;Executar o plano de ação que contemple os objetivos e desafios do cliente, desenvolvido previamente pelo consultor de sucesso, conectando-os efetivamente a soluções que nosso produto oferece.Requirements and skillsPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine: Experiência anterior com atendimento ao cliente;Conhecimentos avançado em Excel e/ou Google Sheets: filtros, gráficos, segmentação de dados, fórmulas (soma, contagem, procv, concatenação, formatação condicional, classificação de registros, criação, atualização e manutenção de relatórios gerenciais e estratégicos e uso intermediário do software (para estruturação e análise de resultados);Conhecimentos intermediários em PowerPoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos;Boa comunicação oral e escrita;Residência em São Paulo/SP para visitar clientes.Se você quiser se diferenciar, é bom você ter… Formação superior completa;Conhecimento em trade marketing;Ter experiência com mercado de retailers/varejo;Ter experiência em atender clientes presencialmente;Inglês e/ou Espanhol Avançado;Curso de Excel avançado;Conhecimento em Involves Stage.Additional informationO que você ganha ao fazer parte do nosso show? Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:Refeição e alimentação;Ajuda de custo para trabalho remoto;Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;Plano odontológico;Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;Programa de participação nos resultados anual;Licença maternidade e paternidade estendidas;Folga de aniversário;Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;Parceria com o plano veterinário Guapeco.Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco! A Involves é para todas as pessoas!
#J-18808-Ljbffr