Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024.
Propósito:
Impulsionar saltos para o progresso.
Visão:
Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios.
Diversidade, equidade e inclusão:
Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações.
Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Requisitos
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento sobre princípios básicos de funcionamento de motores e maquinários industriais;
Conhecimentos de Mecânica e/ou Eletricidade;
Conhecimento com Interpretação de relatórios técnicos e manuais;
Conhecimento intermediário a avançado com Excel (Funções como: tabela dinâmica, alimentação de planilha, fórmulas, PROC V);
Inglês intermediário (leitura);
Disponibilidade para atuar em Pinheiros/SP;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Disponibilidade para atuação em escala de plantão futuramente;
Requisitos Desejáveis:
Curso Técnico Mecânica, Elétrica ou Eletrotécnica;
Conhecimento do sistema SAP;
CNH B;
Atividades:
Atuar no setor de serviços (Suporte ao Produto), responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos, nas demandas de pós-venda de grupos geradores e painéis de transferência (Manutenções Preventivas, Corretivas, Retrofit, e desenvolvimento de soluções).
Efetuar a elaboração e negociação de orçamentos, realizando a descrição da demanda e o pré-diagnóstico, planejar o atendimento em campo, em conjunto com a equipe técnica.
Acompanhar todas as etapas do atendimento, de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes.
Modalidade de trabalho:
Híbrida.
Horário de trabalho:
08:00 às 17:30h.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Vale refeição;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
PLR;
Gympass;
Cartão Natal;
Day Off no aniversário;
#J-18808-Ljbffr