A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade _para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Garantir o mais alto nível de disponibilidade de peças para os pedidos dos concessionários com o menor nível de investimento financeiro em estoque para o PDC, bem como o menor custo em transporte inbound.
**RESPONSABILIDADES**:
- Realizar análise de demanda e análise das sugestões de compras geradas pelo sistema;
- Firmar pedidos e fazer acompanhamento de compras de peças para reposição junto a fornecedores locais e internacionais;
- Escolher o melhor modal de transporte considerando necessidade do cliente e custo operacional;
- Fazer a priorização de recebimento de itens urgentes junto ao PDC;
- Garantir o menor tempo de atendimento de pedidos pendentes (Back Order);
- Gerenciar o inventário a fim de garantir baixíssimo nível de itens obsoletos ou em excesso;
- Analisar dados com intuito de identificar potenciais problemas e causa raiz na cadeia de suprimentos;
- Liderar e participar de projetos Lean 6 Sigma;
- Ser o ponto focal visando suportar os demais departamentos internos com participação em reuniões de monitoramento de casos sensíveis aos clientes.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**: Graduação em Engenharia, Administração e/ou áreas afins.
- **Experiência**: Experiência prévia na área de atuação
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**: Resolução de Problemas; Foco no Cliente; Senso de Urgência; Trabalho em Equipe; Gerenciamento de Múltiplas Tarefas; Comunicação Verbal e Escrita, Raciocínio lógico; Pró Atividade.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**_: Inglês Avançado/Fluente - leitura, escrita e fala;_** SAP, Excel avançado; Access (nível intermediário ou avançado); Espanhol será um diferencial.