A Olympos é uma empresa que tem como principal foco profissionalizar o mercado de dropshipping nacional.
Para alcançarmos esse objetivo, contamos com alguns serviços que facilitam a jornada do dropshipper no mercado.
A Olympos é, hoje, o maior parceiro mundial da Shopify e estamos crescendo em uma velocidade rápida, com uma média de 30 mil lojas abertas por mês.
Somos um time de pessoas comprometidas que trabalham duro para que nossos clientes tenham a melhor experiência no mercado de dropshipping nacional!
Quer fazer parte do nosso time?
**O que você precisa para trabalhar na Olympos**:
- Alinhamento com a nossa missão e valores;
Aprovação em todas as etapas do processo seletivo.
- Pessoas que sejam ambiciosas e querem melhorar a vida das pessoas
- Pessoas que tenham vontade de aprender e não tem medo do desconhecido, buscam sempre crescimento pessoal e profissional
- Pessoas que amam um desafio, tem maturidade, responsabilidade e compromisso
- Pessoas que sejam proativas e tenham espírito de liderança
- Pessoas que sabem trabalhar em equipe e gostam de compartilhar conhecimentos com seus colegas.
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Planejamento de Conteúdo, você será responsável por**:
- Criar a estratégia de conteúdo da jornada de compra da Olympos utilizando a metodologia de Inbound Marketing;
- Pesquisar, analisar e documentar as etapas dos níveis de consciência do usuário entendendo como avançar o usuário nas etapas;
- Mapear possíveis personas por agrupamento de acordo com características comuns do nível de consciência;
- Ter a capacidade de priorizar os esforços de conteúdo de acordo com a capacidade da equipe;
- Junto com o analista de SEO, criar as estratégias de Youtube, Blog e Comunidade;
- Criar a estratégia de redes sociais como Instagram, Facebook, Linkedin e Tik Tok;
- Atuar junto com o gestor de tráfego para criar estratégias de distribuição de conteúdo pago;
- Criar estratégias de reaproveitamento de conteúdo;
- Solicitar a criação de materiais ricos como ebooks, whitepapers, pesquisas, etc..
- Montar o calendário editorial das estratégias propostas;
- Criar as réguas de comunicação de nutrição de leads para MQLs;
**Experiência**:
Para esta vaga, precisamos de alguém que já possui experiência prévia de pelo menos 3 anos trabalhando com planejamento de conteúdo e inbound marketing.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos Essenciais**:
- Experiência em criação de campanhas de nutrição em Inbound Marketing;
- Experiência em estratégia e planejamento de comunicação, habilidade de trabalhar com diversos formatos e canais;
- Experiência em levantar hipóteses, mapear e construir experimentos para validar soluções;
- Gostar e saber se comunicar bem de forma escrita, pois nossa gestão toda é feita por documentação
**Requisitos Desejados**:
Conhecimento em como funcionam funis de marketing digital;
- Conhecimento em tomada de decisões data-driven;
**Informações adicionais**
**Diferenciais**:
- Ter lido o livro Expert Secrets e saber aplicar técnicas de storytelling na estratégia;
- Conhecimento em Estratégias Digitais;
- Conhecimento em criação de Personas Data-driven;
- Ter participado do processo de criação de estratégia de conteúdo em um produto digital