O profissional terá o papel de dar suporte na construção de planejamentos de comunicação de campanhas on e offline, tendo como principal papel a coordenação e análise da pesquisa que dará suporte para a construção da estratégia completa, desde a parte conceitual até a tática.
Deverá também ser apto para a construção de apresentações ou parte delas, elaboração de personas de marca e seus perfis demográficos, estruturação de ideias de ativações de campanha on e offline e reunir as entregas das demais áreas da agência (especialmente criação e mídia) para a construção da apresentação de planejamento de campanha completo.
É importante que o profissional se sinta confortável para dialogar internamente com os demais departamentos e, para isso, o ideal é que tenha conhecimento prévio sobre a estrutura básica de uma agência de comunicação.
Requisitos Conhecimento básico de como montar uma apresentação bem diagramada, com começo meio e fim; Ter facilidade para se comunicar por meio da fala e da escrita; Ser observador, ter interesse em entender o comportamento das pessoas; Acompanhar as novidades do mundo do entretenimento (série, cinema, música, influenciadores digitais, livros, etc) de diversos segmentos; Compreender o papel social da comunicação; Familiaridade com plataforma Mac, incluindo Keynote; Conhecimento básico de mídia digital; Ser uma pessoa que gosta de trabalhar em grupo; Ser capaz de condensar o pensamento de diversas pessoas em um único raciocínio.
Desejável Entendimento sobre jornada do consumidor e funil de conversão; Ter experiência em agência comunicação; Ter familiaridade com entregas relatórios da área de BI; Inglês básico.
Benefícios Estacionamento ou auxílio transporte; Crédito mensal no iFood Benefícios; Auxílio psicológico de 2 consultas por mês na plataforma Psicologia Viva; 1 conta Premium do Spotify; 30 dias pagos para descanso após 1 ano de contrato; Plano de Saúde para o prestador com opção de inclusão de dependentes; Auxílio Maternidade/Paternidade; Budget individual para cursos e treinamentos.