Planejamento Estratégico De Crm - Sênior

Detalhes da Vaga

**Objetivo do Cargo**

Fornecer orientação estratégica para as equipes de Marketing, Conteúdo, Inovação e Produção e atuará como um ponto-chave de contato para todas as questões de estratégia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento de estratégias Data-Driven para ações de CRM com foco em ecommerce e performance;
- Mapeamento end-to-end de jornadas B2B/B2C, desenho de réguas de comunicação, monitoramento dos principais KPIs e desenvolvimento de relatórios de performance em parceria com os times de Dados;
- Duplar com a área de dados;
- Atuar como líder estratégico e de execução através do processo de implementação;
- Atuar como embaixador da marca, garantindo que todos os projetos se enquadrem nos objetivos de negócio e do cliente;
- A partir de análises, levantar hipóteses e propor testes na busca por alavancas que possam gerar otimização de performance das campanhas;
- Trabalhando com os membros da equipe de Planejamento Estratégico, Inovação e Experiência para entregar conceitos que estejam no ponto com as estratégias definidas para cada projeto;
- Ter bom desempenho dentro dos prazos e ser detalhista, ter vivência com a cultura ágil;
- Pensamento estratégico e criativo de alto nível e a confiança para usá-lo ao desafiar e interpretar o briefing do cliente;
- Mapeamento de tendências de Martech que impactam no business do cliente.
- Gestão e desenvolvimento do time de estratégia;
- Definição e monitoramento dos principais KPIs da área e estimativa de resultados;
- Estabelecer e acompanhar o cronograma de atividades da área;
- Interagir e construir parcerias com áreas internas e clientes externos;
- Disseminar aprendizados e compartilhar melhores práticas, reportando os resultados e oportunidades de melhoria para Stakeholders (internos e externos).

**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo ou experiência mínima de 3 anos nas indústrias de comunicação e marketing;
- Amplo conhecimento de plataformas digitais e de CRM
- Experiência em Conceitos, KPIs e melhores práticas de CRM;
- Pensamento analítico e estratégico de alto nível;
- Excelentes habilidades de redação e edição em inglês e português;
- Domínio total de técnicas de apresentação (storytelling, design, desenho de jornada, etc.);
- Leitura de dados em diferentes profundidades com olhar crítico e orientado à geração de insights;
- Olhar direcionado aos negócios em parceria com áreas laterais, como New Business, Atendimento e Mídia.
- A resiliência para atuar com entregas de alta qualidade em prazos apertados.
- Habilidades em Power Point e/ou Keynote e Excel;
**Informações adicionais** Será Considerado Diferencial**
- Desejável conhecimento em Sales Force/Google Analytics ou outras ferramentas de análise e CRM
- Ter vivência com cultura ágil (Scrum, Kanban, Etc.)
- Atuação com Data Strategy

**Habilidades**
- Hands on
- Inquietude
- Comunicação assertiva
- Trabalho em equipe
- Perfil Analitico com foco no negócio e jornada do cliente
- Resolutivo
- A confiança para explicar e apoiar seu pensamento, tanto interna quanto externamente;
- Uma abordagem flexível e vontade de adaptar as suas ideias às necessidades dos clientes. Uma paixão pela comunicação;
- Mente curiosa, sempre em busca da próxima tendência;
**Só um pouquinho de dados. Ou um montão deles.** A quantidade não é o mais importante, mas sim o uso que fazemos das informações. Na Just a Little Data, nosso papel é exatamente este: ajudar empresas — sejam elas multinacionais ou negócios locais — a potencializar o conhecimento por trás dos dados.**:

- ________________

Para isso, contamos não só com um time feito de especialistas em business, tecnologia, comunicação e outras áreas, mas com toda a estrutura e apoio do grupo **B&Partners**, do qual fazemos parte.

Queremos revolucionar o processo de tomada de decisão nas empresas e tornar a ciência de dados mais acessível, para que ela seja uma vantagem competitiva de negócios de diversos segmentos.

**Missão**:
Solucionar problemas e direcionar operações com tecnologia e ciência de dados da maneira mais prática e objetiva visando aumentar os resultados dos nossos clientes e parceiros.

**Nossos valores**:
**Inquietude**:tudo sempre pode melhorar;
**Conhecimento profundo** do que faz;
**Comprometimento** e **transparência** nas relações (B2B e B2C);
**Assertividade** e precisão na entrega.

**Diversidade**:
Aqui na Just, respeitar as identidades e valores de cada indivíduo não é só uma questão fundamental, mas obrigatória. Acreditamos que contar com pessoas de todos os tipos no nosso time é exatamente o que precisamos para nos desenvolver em todos os sentidos. Por isso, diferentes visões, bagagens e modos de ser são e serão sempre bem-vindos na nossa casa.

Curtiu? Bora somar e deixar os gráficos abaixo cada vez menos padronizados!

**Nossa forma de trabalhar é híbrida, mais para rem


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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