Sobre planejamento na GS: Reportando-se diretamente a área de planejamento da agência, buscamos um(e) profissional com experiência na área de Live Marketing, Publicidade, Promoção e Trade Marketing ou relacionado, e com experiência prévia em planejamento estratégico.
Será responsável por pegar o briefing com a equipe de atendimento ou do próprio cliente e fazer o processo de estruturação do projeto.
Será responsável por desenvolver um plano estratégico para atingir os objetivos desejados, o que envolve muita pesquisa, análise da concorrência, benchmarking, criatividade, brainstorm com criação e time de mídia, estruturação de paper e apresentação.
É papel do planejamento orientar quais serão os caminhos percorridos por toda a equipe, além de transmitir segurança aos líderes de cada iniciativa.
A estratégia do projeto nasce de todo o direcionamento feito pelo planejamento, por isso é um cargo que demanda alguém que goste de pesquisar, ler, seja antenado com novidades e tendências, metodologias de estratégia.
Para essa vaga especificamente, ter experiência e interesse por ESG e temas relacionados a tecnologia, NFT, token digital e criptos é interessante, pois a vaga trata-se desses temas.
Parceiros do dia a dia: Seus parceiros de trabalho, além do time de atendimento fazendo a interface de trabalho, serão:.
: Time de criação - com quem você vai aterrisar o insight estratégico, e transformá-lo em ideia e desdobramento criativo..: Time de mídia - com quem você vai dividir seu direcionamento estratégico, para que desenvolvam o planejamento de mídia, com seu acompanhamento..: Time de Produção - é o time que vai colocar de pé suas ideias, quem checar a viabilidade e possibilidade de produção de cada ideia..: Time de BI - time que vai agregar com leituras estratégicas dos números de cada cliente, para ajudar na construção de insights e aprendizados.
Requisitos Forte perfil analítico e estratégico;.
: Entusiasta de dados e pesquisa;.
: Ótimo poder de síntese e clareza nas informações e processos de criação;.
: Experiência sólida no desenvolvimento de planos de marca e comunicação omnichannel..: Boa oratória e objetividade na apresentação de ideias;.
: Nível intermediário de Keynote e Power Point;.
: Fluente em Inglês.
(O cliente não é brasileiro)..: É importante que seja dinâmico, para lidar com diferentes estilos de projetos.
Outras Informações Local de Trabalho - Vila Olímpia - São Paulo/SP - (Atualmente presencial 1 vez por semana + reuniões presenciais de trabalho).