DESCRIÇÃOA Gutta é uma agência formada por uma equipe diversa, engajada e motivada, com muito espaço para o aprendizado e crescimento. Valorizamos as pessoas, suas histórias, a qualidade de vida, e acreditamos que esse "background" está diretamente ligado à qualidade das nossas entregas. Por isso cultivamos um ambiente humano, saudável, de parceria e produtividade.Buscamos um(a) profissional com experiência em pesquisa e análise de concorrência e mercado para elaborar planos estratégicos de comunicação no segmento healthcare. Esse(a) profissional será responsável por pegar o briefing com o atendimento ou o cliente, entender as oportunidades e necessidades do projeto, desenvolvê-lo junto às outras áreas e acompanhar a execução, garantindo a entrega que encante o cliente.Se você tiver experiência no mercado farmacêutico e em estratégias omnichannel com base em dados, pode ter certeza que vamos notar o seu currículo.OBJETIVOS DA FUNÇÃOCondução dos processos de pesquisa e estruturação de planejamento;Direcionamento das outras áreas no desdobramento dos planos, coordenação do fechamento da entrega junto ao atendimento;Atuação próxima ao atendimento e presença em clientes para suporte estratégico;Suporte na coordenação do dia a dia junto ao time para definição e fechamento dos projetos conforme seus respectivos escopos;Entendimento do escopo de mídia para maior alinhamento entre mapeamento de veículos e influenciadores que tenham FIT com as estratégias desenhadas.ROTINA DE RESPONSABILIDADESCriação de Storytelling;Planejamento de marcas e propostas de campanhas ON e OFF;Análise de mercado e concorrência;Avaliação contínua das réguas existentes.REQUISITOSPaixão e entusiasmo pela nossa missão como empresa;Ter perfil proativo, dinâmico e executor, com comprometimento com as entregas da equipe e da agência;Organização e facilidade de trabalhar em equipes variadas, tanto técnica quanto hierarquicamente;Conhecimento aprofundado em apresentações de planejamento, com storytelling conciso, envolvente e prático;Experiências prévias com disciplinas como Posicionamento de Marcas, Campanhas e em Planos de Conteúdo/Social Media.DESEJÁVELInteressante (mas não obrigatório) ter proficiência em ferramentas como: Sem Rush, Brand24, NotJustAnalytics, Buzzmonitor Mlabs, MOAT;Inglês.BENEFÍCIOSVale-refeição/Vale-alimentação Ifood Benefícios - R$ 35,00 ao dia (Pagamento feito por dia útil trabalhado - Média de R$ 700,00 ao mês);Gympass;Plano de saúde SulAmerica - 90% do valor pago pela Gutta, com teto de R$ 488,07;Vale-transporte dos dias presenciais no escritório (Pago no cartão Ifood - R$ 15,00 por dia presencial);Bônus definido anualmente de acordo com metas e regras pré-estabelecidas e apresentadas mensalmente;Licença maternidade remunerada de 4 meses;Licença paternidade remunerada de 1 mês;Auxílio educacional anual;Viagem de final de ano paga pela Gutta.Se você consegue se ver nesse cenário e acredita que pode acrescentar e crescer com a gente, queremos te conhecer. Estamos em modelo híbrido 4x1 (4 dias da semana home office e 1 dia da semana, presencial).
#J-18808-Ljbffr