Apoiar o desenvolvimento de estratégias de negócio, marketing e comunicação, trabalhando em estreita colaboração com a gestão de Planejamento e outras áreas como Criação, Produção, Digital, etc.
- Realizar pesquisas de mercado e análises de dados para gerar insights valiosos e orientar decisões estratégicas.
- Fornecer direcionamentos claros e inspiradores para a equipe de criação, alinhando campanhas aos objetivos de negócios e às necessidades do mercado.
- Categorizar e priorizar informações de mercado por meio de desk research e outras fontes pré-existentes.
- Participar ativamente na ideação e no desenvolvimento de projetos impactantes, com foco em resultados.
- Garantir a adoção de processos e metodologias globais, mantendo a qualidade e a eficiência no planejamento estratégico.
- Manter-se atualizado sobre tendências e inovações no mercado de marketing e planejamento estratégico.
- Desenvolver apresentações com Storytelling rico e criativo.
Requisitos
- Experiência: Sólida vivência em planejamento estratégico, trade marketing e marcas de grande porte.
- Conhecimento: Disciplinas de comunicação, shopper experience, promoções e incentivos.
- Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights e ações estratégicas.
- Perfil Colaborativo: Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares (criação, negócios, pré-produção, clientes).
- Idiomas: Inglês intermediário ou avançado (desejável).
- Formação : Superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Perfil Desejado
- Analítico: Habilidade para transformar dados em estratégias práticas e eficazes.
- Comunicação Clara: Capacidade de apresentar insights de forma objetiva para diferentes públicos.
- Proativo: Antecipar necessidades e propor soluções estratégicas.
- Criativo e Inovador: Fomentar uma cultura de inovação, diversidade e colaboração em equipe.
- Orientado a Resultados: Conexão com os impactos das ações no desempenho de negócios.
O que oferecemos
- Ambiente criativo, dinâmico e inovador.
- Oportunidade de trabalhar com marcas desafiadoras e projetos impactantes.
- Cultura que valoriza o aprendizado, a colaboração e o desenvolvimento profissional.
Requisitos Experiência: Sólida vivência em planejamento estratégico, trade marketing e marcas de grande porte; Conhecimento: Disciplinas de comunicação, shopper experience, promoções e incentivos; Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights e ações estratégicas; Perfil Colaborativo: Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares (criação, negócios, pré-produção, clientes); Formação : Superior em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Desejável Idiomas: Inglês intermediário ou avançado; Analítico: Habilidade para transformar dados em estratégias práticas e eficazes; Comunicação Clara: Capacidade de apresentar insights de forma objetiva para diferentes públicos; Proativo: Antecipar necessidades e propor soluções estratégicas; Criativo e Inovador: Fomentar uma cultura de inovação, diversidade e colaboração em equipe; Orientado a Resultados: Conexão com os impactos das ações no desempenho de negócios.
Benefícios Estacionamento; Ajuda de custo no valor de R$ 30,00 nos dias presenciais, pago no cartão Ifood; Day-off; Totalpass; Break após 06 meses.
Outras Informações Ambiente criativo, dinâmico e inovador; Oportunidade de trabalhar com marcas desafiadoras e projetos impactantes; Cultura que valoriza o aprendizado, a colaboração e o desenvolvimento profissional.