Plantonista Tecnico Administrativo

Detalhes da Vaga

Job descriptionA rede de atenção às urgências e emergências se caracteriza pela rápida resposta aos quadros agudos de natureza clínica ou traumática que ocorrem fora do ambiente hospitalar. É fundamental para garantir suporte e a sobrevivência das pessoas vitimadas por quadros de maior gravidade.
A SPDM/PAIS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Santo André, é responsável pela gestão de 01 Pronto Atendimento (PA), 06 Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h) e pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Main responsibilitiesRealizar a interface entre o Gestor e os profissionais das diversas áreas;
Manter os Gestores informados de toda e qualquer situação ou não conformidade;
Fornecer informações aos empregados, conforme padronização da Instituição e orientações do Gestor;
Verificar a escala e presença física de toda a equipe no início do plantão;
Fiscalizar, em tempo integral, a permanência de toda a equipe escalada, assim como os horários de refeição;
Verificar, em toda a equipe, a utilização de uniforme e crachá em local visível, bem como apresentação em conformidade com as normas de segurança do trabalho;
Acompanhar a prestação de serviços junto aos responsáveis das equipes terceirizadas nos plantões, e proceder conforme normas pré-estabelecidas, no caso de não conformidades;
Providenciar cobertura de plantões extra, quando necessário;
Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços, conforme orientações do Gestor;
Realizar inspeção interna e externa para verificação das instalações físicas e equipamento da unidade;
Divulgar informações e determinações da Instituição a todos os empregados, conforme orientações do Gestor;
Relatar todas as intercorrências técnicas e administrativas, assim como registrar também as condições de normalidade de plantão;
Acionar os Gestores da unidade em ocorrências que necessitem de sua orientação/autorização;
Administrar as remoções de pacientes e interagir com a equipe assistencial acompanhando a saída dos mesmos para os hospitais de referência;
Comunicar o Gestor local sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais;
Dentre outras atividades.


Requirements and skills• Ensino Superior Completo em Administrativo, Recursos Humanos , Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
• Experiência de 6 meses como líder na área hospitalar.


Additional informationVale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Vagas para o plantão - 07h00 às 19h00 e/ou 19h00 às 07h00 12x36.



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Limpeza

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