Realizar a interface entre o Gestor e os profissionais das diversas áreas; Manter os Gestores informados de toda e qualquer situação ou não conformidade; Fornecer informações aos empregados, conforme padronização da Instituição e orientações do Gestor; Verificar a escala e presença física de toda a equipe no início do plantão; Fiscalizar, em tempo integral, a permanência de toda a equipe escalada, assim como os horários de refeição; Verificar, em toda a equipe, a utilização de uniforme e crachá em local visível, bem como apresentação em conformidade com as normas de segurança do trabalho; Acompanhar a prestação de serviços junto aos responsáveis das equipes terceirizadas nos plantões, e proceder conforme normas pré-estabelecidas, no caso de não conformidades; Providenciar cobertura de plantões extra, quando necessário; Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços, conforme orientações do Gestor; Realizar inspeção interna e externa para verificação das instalações físicas e equipamento da unidade; Divulgar informações e determinações da Instituição a todos os empregados, conforme orientações do Gestor; Relatar todas as intercorrências técnicas e administrativas, assim como registrar também as condições de normalidade de plantão; Acionar os Gestores da unidade em ocorrências que necessitem de sua orientação/autorização; Administrar as remoções de pacientes e interagir com a equipe assistencial acompanhando a saída dos mesmos para os hospitais de referência; Comunicar o Gestor local sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais; Garantir, juntamente com o Gestor, ambiente que favoreça integração entre as equipes; Auxiliar o Gestor no monitoramento do cumprimento das normas estabelecidas pela Instituição; Acompanhar o profissional técnico quando houver solicitação de material médico-hospitalar e equipamentos, procedendo à liberação dos mesmos; Receber informações e documentos gerais, realizando os encaminhamentos necessários; Monitorar e garantir a agilidade no atendimento aos usuários; Operacionalizar todas as ações administrativas solicitadas pelo Gestor; Acolher os usuários em suas demandas (elogios, sugestões e queixar), viabilizando o atendimento das necessidades expostas pelo mesmo e, em sendo necessário, realizar rotinas pré-estabelecidas de Ouvidoria; Direcionar os usuários aos órgãos oficiais, tais como Polícia Militar, Conselho Tutelar, Instituto Médico Legal e outros, de acordo com a demanda; Cumprir rotinas, normas e regulamentações da Instituição e da Secretaria Estadual de Saúde; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico Administrativo Empresa: SPDM PAIS Atua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS. Ramo: Saúde/ Hospitalar (GF)