Oportunidade! Para concorrer a vaga de PMM - Product Marketing Manager você precisa ter: Superior Completo em Marketing ou áreas afins; Experiência prática em posições de liderança de marketing e/ou growth; Conhecer e aplicar as rotinas e métricas para o crescimento de um produto/serviço digital; Capacidade de gerenciar projetos e times para o sucesso, em um contexto dinâmico e de alto crescimento; Capacidade analítica sólida: solução de problemas com base em dados e evidências; Ótima comunicação, tanto escrita quanto verbal; Conhecimento básico em gestão de produto; Informática avançada; Inglês avançado. Suas atividades serão: Criar e gerenciar as estratégias de marketing para os nossos produtos; Definir o posicionamento do produto frente ao mercado e ajudar na construção da comunicação do mesmo; Identificar os recursos dos produtos a serem destacados e capacitar a equipe de vendas com propostas de valores claras; Liderar demonstrações e apresentações dos produtos dentro e fora da companhia; Planejar junto com demais áreas as campanhar de marketing para geração de demanda; Definir a estratégia de preços apropriada para cada produto; Fornecer orientação durante todo o ciclo de vida do produto, desde produtos viáveis mínimos (MMP) até produtos totalmente maduros; Definir Buyer Personas e ICPs (Ideal Customer Profile); Gerenciar as parte interessadas (stakeholders) alinhando-as às estratégias do produto; Analisar feedbacks qualitativos e métricas quantitativas de vendas junto a àrea de inteligência; Trabalhar na inovação contínua para os produtos de manterem competitivos no mercado; Auxiliar o Gerente de Mercado e Produto a definir a visão e a evolução do produto, incluindo novas funcionalidades; Auxiliar na identificação das dores dos clientes que deve ser priorizadas através de entrevistas e outras análises; Documentar requisições de funcionalidades com histórias de usuários (usar stories) e roteiros de teste junto às áreas de qualidade e produção; Entregar o produto junto com a equipe de criação/desenvolvimento de produto; Defender o usuário final e ajudar a moldar a experiência do cliente dentro do produto.