Job descriptionNo Viseu, reconhecemos a importância de nossas pessoas e temos um compromisso contínuo com a missão de descobrir novos talentos que queiram se unir à nossa equipe, que se destaca pela inovação e pioneirismo.Estamos entre os escritórios full service mais respeitados do país, tendo obtido o selo Great Place to Work (GPTW) como um dos melhores locais para se trabalhar e prêmios significativos de instituições nacionais e internacionais que avaliam escritórios de advocacia.Com sensibilidade e dedicação, aplicamos as melhores práticas na seleção de profissionais, acreditando firmemente que o sucesso começa com a formação de equipes diversificadas e a valorização de cada integrante do Viseu.Se você é um profissional determinado a fazer a diferença venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesEstamos em busca de um PMO Jurídico para liderar a gestão de projetos e processos dentro da nossa equipe jurídica. Se você tem experiência em planejamento, execução e monitoramento de projetos no setor jurídico, além de habilidades em gestão e organização, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Planejar, implementar e acompanhar projetos jurídicos, garantindo que estejam alinhados com as metas estratégicas da empresa.Coordenar e gerenciar cronogramas, recursos e orçamentos de projetos jurídicos.Estabelecer e monitorar KPIs para medir a eficácia dos projetos e identificar áreas para melhorias.Facilitar a comunicação entre as diferentes equipes e stakeholders, assegurando o alinhamento e a execução eficaz dos projetos.Desenvolver e manter documentação de projetos, incluindo planos de projeto, relatórios de status e outros materiais relevantes.Identificar e mitigar riscos associados aos projetos, propondo soluções proativas para evitar atrasos ou problemas.Colaborar com líderes jurídicos para implementar práticas de melhoria contínua nos processos de gestão de projetos.Garantir a conformidade dos projetos com as políticas internas e regulamentações aplicáveis.Requirements and skillsRequisitos:Graduação em Direito.Experiência mínima de 3 a 5 anos em gestão de projetos, principalmente em ambiente jurídico.Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, Scrum, etc.).Certificação em gestão de projetos (PMP, CAPM, Scrum Master) será um diferencial.Habilidade avançada em ferramentas de gestão de projetos (Microsoft Project, Trello, Asana, etc.).Excelentes habilidades de comunicação, organização e gerenciamento de tempo.Capacidade analítica para resolução de problemas e tomada de decisões.Experiência em trabalhar com equipes multifuncionais e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Competências Desejadas:Liderança e capacidade de influenciar e motivar equipes.Visão estratégica e orientação para resultados.Proatividade e capacidade de adaptação a mudanças.Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar de forma colaborativa.Atenção aos detalhes e forte capacidade analítica.Additional informationModelo de trabalho: Híbrido, com três dias presenciais por semana.Localização: Vila Olímpia/SP
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