Pmo (Project Management Office)

Pmo (Project Management Office)
Empresa:

Tegrus


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. É de papel do PMO garantir que os projetos sejam executados eficientemente, seguindo padrões de qualidade e contribuindo para o alcance dos objetivos estratégicos da organização. Quais serão suas atividades com a gente: Estabelecer e liderar processos internos da empresa. Colaborar com as equipes de liderança para desenvolver e implementar estratégias eficazes de gerenciamento de projetos e processos. Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos, propondo soluções inovadoras e eficientes. Desenvolver e manter políticas, procedimentos e padrões para garantir a consistência nos projetos. Coordenar o ciclo de vida completo dos projetos, desde a concepção até a conclusão, garantindo o cumprimento dos prazos e dos padrões de qualidade. Facilitar a comunicação eficaz entre as equipes de projeto, identificando e resolvendo possíveis conflitos. Fornecer relatórios regulares de status e métricas-chave para as partes interessadas, garantindo transparência e alinhamento. Implementar práticas de gerenciamento de riscos e garantir a mitigação proativa de ameaças potenciais aos projetos. Requisitos da vaga: Superior completo. Experiência em funções de gerenciamento de projetos e/ou escritório de projetos. Conhecimento sólido em metodologias de gerenciamento de projetos. Habilidades avançadas de comunicação e capacidade de influenciar e colaborar em todos os níveis da organização. Capacidade de liderar equipes multifuncionais e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Forte habilidade analítica e foco em soluções. Domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos, como MS Project, Jira, etc. Diferencial se voce tiver: Certificação em Gerenciamento de Projetos (desejável). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de Projetos PMO Empresa: TEGRUS Consultoria em tecnologia da informação Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pmo (Project Management Office)
Empresa:

Tegrus


Analista De Planejamento Pleno

LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos...


Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja

Supervisão e gerência Gestão e desenvolvimento da equipe Gestão do cliente Controle de satisfação Atingimento de resultados Montar escalas e controlar f...


Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Gerente De Produção

Gerencia as operações de produção de vidros, define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-pri...


Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Gerente Administrativo / Financeiro

Gerente Administrativo / Financeiro Atividades: Curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeirae Direito; Desejável Pós-graduação em G...


Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T11:50:24.107Z