Pmo (Project Management Office)

Pmo (Project Management Office)
Empresa:

Tegrus



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

```html
Sobre a Empresa
Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência.
Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas, dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores.
Atividades
É de papel do PMO garantir que os projetos sejam executados eficientemente, seguindo padrões de qualidade e contribuindo para o alcance dos objetivos estratégicos da organização. Quais serão suas atividades com a gente:

Estabelecer e liderar processos internos da empresa.
Colaborar com as equipes de liderança para desenvolver e implementar estratégias eficazes de gerenciamento de projetos e processos.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos, propondo soluções inovadoras e eficientes.
Desenvolver e manter políticas, procedimentos e padrões para garantir a consistência nos projetos.
Coordenar o ciclo de vida completo dos projetos, desde a concepção até a conclusão, garantindo o cumprimento dos prazos e dos padrões de qualidade.
Facilitar a comunicação eficaz entre as equipes de projeto, identificando e resolvendo possíveis conflitos.
Fornecer relatórios regulares de status e métricas-chave para as partes interessadas, garantindo transparência e alinhamento.
Implementar práticas de gerenciamento de riscos e garantir a mitigação proativa de ameaças potenciais aos projetos.

Requisitos da Vaga

Superior completo.
Experiência em funções de gerenciamento de projetos e/ou escritório de projetos.
Conhecimento sólido em metodologias de gerenciamento de projetos.
Habilidades avançadas de comunicação e capacidade de influenciar e colaborar em todos os níveis da organização.
Capacidade de liderar equipes multifuncionais e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Forte habilidade analítica e foco em soluções.
Domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos, como MS Project, Jira, etc.

Diferencial
Diferencial se você tiver: Certificação em Gerenciamento de Projetos (desejável).
```
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pmo (Project Management Office)
Empresa:

Tegrus



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor De Produção - Es

??Requisitos:- Graduação Completa em Engenharia, Administração e/ou correlatas com a vaga;- Desejável Pós Graduação na Área;- Experiência com Gestão na área ...


Desde Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Gerente Operacional - Es

Conferir caixa da unidade;Organizar treinamentos para a equipe;Estabelecer metas de acordo com os objetivos da empresa;Planejar aulas especiais e eventos;Mon...


Desde Heach Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja - Es

Manter a loja dentro do padrão visual, gerenciar o estoque, treinar e desenvolver colaboradores, garantir que todos os membros de sua equipe cumpram suas res...


Desde San Rios - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Gerente Geral - Es

Requisitos Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Direito ou afins. Experiência e conhecimento em gestão de pessoas, estoque e estratégia...


Desde Kato Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-19T23:15:35.920Z