O Product Owner é o dono do produto. Seu principal papel é liderar todo o ciclo de vida do produto e propor as melhore soluções. Ele deve atuar como facilitador para o desenvolvimento. Também é a pessoa que vai controlar o backlog. Seu principal objetivo é garantir a melhor entrega do produto aos clientes. Você é atento aos detalhes, organizado e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e cheio de informação? Então vem com a gente Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. Responsabilidades e atribuições: Liderar o ciclo de vida do produto. Ser o principal elo entre o time de desenvolvedores, garantindo a entrega e prazos. Construir e aprimorar o Backlog do produto. Priorizar funcionalidades. Ajustes necessário a cada Sprint. Conduzir reuniõe de planejamento junto ao time e ao cliente. Propor de conduzir as melhores soluções que agreguem valor ao produto. Requisitos e qualificações: Ter atuado previamente com gerenciamento de projetos na área de tecnologia. Experiência com desenvolvimento, acompanhamento e analise de indicadores. Conhecer de metodologias de processo: BPM, MFV, Case Management, etc. Conhecimento de metodologias ágeis Ensino Superior Completo ou em andamento em área de Tecnologia, Administração, Engenharia de Produção e/ou áreas afins. Disponibilidade para viagens. Diferenciais (não obrigatórios): Experiência em projetos de integração de sistemas. Experiência em projetos de automação. Experiência em projetos que utilizem plataforma de sistematização/automação de fluxo de trabalho. (Ex: Pipefy). DNA Tegrus: Autoconfiança: acreditar no próprio potencial para alcançar metas e objetivos, realizar mudanças, tomar decisões e alcançar o melhor do seu potencial. Comprometimento com resultados em com time: um time coeso e bem alinhado, para resultados excepcionais. Integridade: confiamos na boa conduta de todos para realizarem o trabalho de forma a seguir nossas diretrizes e honrar compromissos, sempre com autonomia e liberdade, prezando pela sinceridade, transparência e comunicação aberta. Flexibilidade e resiliência : existimos em um contexto de mudanças e inovação constantes, é necessário a habilidade de nos adaptarmos ao novo o tempo inteiro. Curiosidade : somos desbravadores de novas metodologias e tecnologias, sempre inventando, descobrindo, desenvolvendo novas formas de fazer acontecer. Com isso, devemos sempre buscar conhecimentos e informações que nos agreguem valor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de projetos Empresa: TEGRUS Consultoria em tecnologia da informação Ramo: Informática/ Tecnologia (CF)