Detalhes da Vaga

Experiência com atendimento ao público.Conhecimento com informática.
Observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários.
Abrir e fechar as dependências de prédios.
Receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo.
Atender e efetuar ligação telefônica.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- plano odontológico
- vale transporte
- vale alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 5 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 5 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-20T13:11:45.709Z