O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
**Seguem detalhes da posição**:
Orientar os clientes sobre os procedimentos para abertura de revenda da Consigaz.
Efetuar o cadastramento dos clientes revendedores no sistema, alimentando a planilha com informações necessárias para o fechamento das vendas, visando a emissão de notas fiscais, programações de abastecimentos, relatórios de consumo e ordens de serviço.
Controlar as vendas e indicadores utilizados para alcançar as metas propostas pela Gerência Comercial.
Elaborar estudos para a gerência.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando;
- Conhecimentos em Pacote Office, para geração de relatórios e controles da área.
**Outras informações**:
- Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade + variáveis.
- Segunda a sexta e sábados alternados.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atenção Distribuída,Comunicação,Integridade
**Benefícios**:
Assistência Médica e Odontológica,Seguro de Vida,Refeitório no local,Vale Alimentação,Convenio Farmácia,PLR,Vale Transporte,Vale Gás,Adicional de férias conforme tempo de empresa
**Departamento**:
Administrativo