Curso Superior Completo.Inglês Fluente para Lecionar Aulas no Idioma é um requisito.Ter conhecimento e experiência nos currículos nacionais apropriados para sua faixa etária. (BNCC);Ter boas habilidades de comunicação;Formar relações profissionais positivas (com funcionários, pais, alunos);Ser proativo, flexível, resiliente e colaborativo;Ter motivação por trabalhar com adolescentes; se importar genuinamente com seu bem-estar e progresso como indivíduos;Estar comprometido com o desenvolvimento profissional.Ter conhecimento e compreensão pedagógica seguras e familiarizar-se com as práticas e desenvolvimentos educacionais atuais;Compreender as crenças da escola sobre o aprendizado e promover as condições para motivar a paixão pelo aprendizado;Ser responsável pelo planejamento, preparação, organização da aprendizagem com base na documentação curricular apropriada e no conhecimento das necessidades dos alunos;Planejar momentos de aprendizagem significativas que levem em consideração os diferentes estilos de aprendizagem e os diferentes níveis do desenvolvimento acadêmico, emocional e cognitivo de cada aluno;Usar uma variedade de estratégias cuidadosamente selecionadas para a eficácia e as necessidades do grupo;Usar efetivamente as ferramentas de comunicação das TIs e do século XXI para, aprender e avaliar;Engajar-se na prática diária consistente com a filosofia da escola, enfatizando uma abordagem por projetos (PBL);Gerenciar o ambiente de aprendizagem de maneira que os alunos sejam motivados e participantes ativos no processo, desenvolvendo autonomia e respeito por si mesmos e pelos outros;Criar um ambiente de aprendizado organizado e estimulante, onde o mesmo se torne uma ferramenta eficaz para o aprendizado;Incentivar o respeito em todas as partes do ambiente de aprendizagem;Usar uma ampla variedade de estratégias de avaliação selecionadas propositadamente, de acordo com a política da escola para avaliar a aprendizagem e informar a aprendizagem futura;Manter registros apropriados e sistemáticos de aprendizado, desenvolvimento e conquista, para fornecer evidências da variedade de atividades e progresso ao longo do tempo;Identificar e apoiar todos os alunos adequadamente;Apoiar o processo de avaliação externa;Produzir feedbacks por meio de reuniões agendadas com os responsáveis e do sistema de relatórios da escola;Manter os responsáveis informados sobre o progresso e a realização e as necessidades de seus filhos;Participar e contribuir positivamente para todas as reuniões escolares relevantes;Ser responsável pelo seu próprio aprendizado;Participar ativamente dos momentos de desenvolvimento profissional dentro da escola;