O pós atendimento é o responsável pela abordagem e conversão de todas as prescrições realizadas dentro da clínica.
Trabalha em parceria com a recepção e com os médicos, sendo um facilitador na negociação e fechamento de contrato com os pacientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente;
- Abordagem de todos os pacientes que saírem dos consultórios no pós atendimento; Será responsável pela abordagem de clientes dentro da unidade; Aboradará os pacientes ao saírem das consultas;
- Fará o orçamento e negociará a melhor forma de pagamento, além de acompanhar a realização deste ou não.
- Realizar ações de ativo por ligação para conversão de orçamentos;
- Cuidar e vender o Cartão da Família, que é o cartão de benefícios da clínica;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área **comercial **é um diferencial;
- Habilidade com sistemas;
- Pontualidade;
- Foco em vendas,
- Boa comunicação;
- Disponibilidade de horário;
- Gostar de desafios;
- Estar aberto a trabalhar em equipe;
- Perfil ativo, pois ficará focado no atendimento e abordagem dos pacientes do pós atendimento;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Acompanhamento psicológico;
- Cartão de descontos na rede própria de saúde;
- Ambiente descontraído e democrático;
- Gestão Horizontal;
- Capacitação Interna;
- Diversas ações pensando em você
**Diversidade & Inclusão**
No Grupo Infinity e na Eleve, você vai encontrar um ambiente que valoriza o diálogo, autonomia e o aprendizado constante.
Acreditamos que a inclusão e a diversidade fortalecem o nosso propósito, aqui sua autenticidade é o que faz a sua contribuição ser única e você vai ter a liberdade de ser quem é, sem julgamentos.
Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo ou no dia a dia.
**As oportunidades estão disponíveis para quem sonha grande, tem disposição para aprender e quer transformar o MUNDO!