Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Administração ou áreas correlatas;Inglês Intermediário. Desejável Avançado;Conhecimentos avançados com Microsoft Office (Power BI, Excel e PowerPoint);Experiência no setor automotivo;Conhecimentos sólidos sobre o funcionamento de sistemas automotivos;Experiência em diagnóstico de falhas automotivas em sistemas elétricos/eletrônicos e mecânicos.Disponibilidade para atuação em Araquari - Santa Catarina.Análise de Dados e Relatórios. Analisar dados de qualidade, identificar tendências e gerar relatórios detalhados para fornecer insights para melhoria contínua. Isso inclui o uso de ferramentas e softwares estatísticos para interpretar dados e apresentar os resultados de forma eficaz aos stakeholders;Suporte à Gestão de Feedback de Clientes. Coletar, analisar e tratar o feedback dos clientes, integrando dados e informações entre as áreas de pós-venda (garantia, área técnica, peças de reposição);Apoio ao Desenvolvimento de Estratégias. Apoiar o desenvolvimento de estratégias para resolver problemas e melhorar a satisfação do cliente através de medidas proativas e reativas;Análise de Causa Raiz. Realizar análises de causa raiz em questões de qualidade reportadas para determinar os problemas subjacentes;Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver e implementar ações corretivas e preventivas eficazes;Apoio e Desenvolvimento de Modelos de Relatórios Otimizados e Fáceis de Entender (exemplos em Power BI);Iniciativas de Melhoria de Processos. Participar de iniciativas de melhoria de processos voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços pós-venda;Utilizar metodologias como Six Sigma ou Lean para otimizar processos, reduzir defeitos e aumentar a eficiência.