Descrição:Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.Experiência no mercado automotivo brasileiro, com atendimento à rede de concessionárias, trabalhando com processos relacionados ao pós-venda.Disponibilidade para viajar com frequência, visitando revendedores em diferentes regiões para garantir a prestação de serviço e suporte adequados.Pacote Office.Inglês intermediário.Gestão Pós-Venda da Concessionária: Responsável por auxiliar na gestão das operações diárias de atendimento pós-venda das concessionárias, melhorando sua capacidades de gestão.Melhorar a Satisfação do Cliente: Orientar e promover a melhoria da satisfação do cliente no atendimento pós-venda das concessionárias.Gestão da Qualidade: Auxiliar na elevação do nível de gestão da qualidade nas concessionárias, garantindo que a qualidade do serviço atenda aos padrões.Cumprimento de políticas: Transmitir e executar políticas e decisões relevantes da BYD, garantindo que as políticas sejam efetivamente implementadas em todas áreas de serviço.Controle e Feedback de Projetos: Responsável pelo controle e feedback dos projetos de pós-venda dos revendedores, garantindo que os projetos sejam concluídos no prazo e com qualidade.Implementação de Atividades de Marketing: Auxiliar na implementação e gestão de políticas comerciais e atividades de marketing, promovendo reconhecimento da marca.Organização de Encontros Regionais: Participar da organização e participar de reuniões mensais de atendimento pós-venda, compartilhando experiências e discutindo o progresso.Gestão do Canal Pós-Venda: Participar na gestão dos canais pós-venda, incluindo a implementação e atualização dos padrões de serviço pós-venda.Gestão de Serviços de Terceiros: Auxiliar no desenvolvimento e gestão de serviços de terceiros para aumentar a capacidade geral de serviço.Gestão de Peças de Reposição: Participar na gestão de políticas de peças e acessórios, bem como na formulação e controle de preços.#J-18808-Ljbffr