Descrição:
Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Experiência no mercado automotivo brasileiro, com atendimento à rede de concessionárias, trabalhando com processos relacionados ao pós-venda;
Disponibilidade para viajar com frequência, visitando revendedores em diferentes regiões para garantir a prestação de serviço e suporte adequados.
Pacote Office;
Inglês intermediário.
Gestão Pós-Venda da Concessionária:
Responsável por auxiliar na gestão das operações diárias de atendimento pós-venda das concessionárias, melhorando sua capacidades de gestão;
Melhorar a Satisfação do Cliente:
Orientar e promover a melhoria da satisfação do cliente no atendimento pós-venda das concessionárias;
Gestão da Qualidade:
Auxiliar na elevação do nível de gestão da qualidade nas concessionárias, garantindo que a qualidade do serviço atenda aos padrões;
Cumprimento de políticas:
Transmitir e executar políticas e decisões relevantes da BYD, garantindo que as políticas sejam efetivamente implementadas em todas áreas de serviço;
Controle e Feedback de Projetos:
Responsável pelo controle e feedback dos projetos de pós-venda dos revendedores, garantindo que os projetos sejam concluídos no prazo e com qualidade;
Implementação de Atividades de Marketing:
Auxiliar na implementação e gestão de políticas comerciais e atividades de marketing, promovendo reconhecimento da marca;
Organização de Encontros Regionais:
Participar da organização e participar de reuniões mensais de atendimento pós-venda, compartilhando experiências e discutir o progresso;
Gestão do Canal Pós-Venda:
Participar na gestão dos canais pós-venda, incluindo a implementação e atualização dos padrões de serviço pós-venda;
Gestão de Serviços de Terceiros:
Auxiliar no desenvolvimento e gestão de serviços de terceiros para aumentar a capacidade geral de serviço;
Gestão de Peças de Reposição:
Participar na gestão de políticas de peças e acessórios, bem como na formulação e controle de preços.
#J-18808-Ljbffr