Nível: Gerente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda á sexta 8hs as 18hs Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Convênio médico, PLR Responsabilidades da posição: O profissional de Pós Vendas é responsável por garantir a satisfação do cliente após a conclusão da venda, promovendo um relacionamento duradouro e positivo.
Suas principais responsabilidades incluem: Realizar acompanhamento pós-venda com clientes para garantir a satisfação.
Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma eficiente.
Coletar feedback dos clientes sobre produtos e serviços.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Manter registro atualizado das interações com clientes.
Colaborar com equipes de vendas e suporte para melhorar a experiência do cliente.
Desenvolver estratégias para aumentar a fidelização dos clientes.
Participar de treinamentos para atualização sobre produtos e serviços.
Elaborar relatórios sobre a satisfação do cliente e resultados das ações de pós-venda.
Promover a cultura de atendimento ao cliente na empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição: Disponiblidade de horário Disponibilidade para viagem Atendimento em outras cidades Coletar problemas, delegar ações e acompanhar até a solução Participação de reuniões Excelente comunicação verbal e escrita Habilidade em resolução de problemas Conhecimento em técnicas de negociação Experiência em atendimento ao cliente Capacidade de trabalhar em equipe Organização e gestão de tempo Conhecimento sobre produtos/serviços da empresa Domínio de ferramentas de CRM Proatividade e iniciativa Formação em áreas correlatas (Administração, Marketing, etc.)
``` Entregas e resultados esperados para a posição: Garantia de satisfação do cliente após a compra.
Resolução eficiente de reclamações e problemas.
Feedback contínuo dos clientes sobre produtos e serviços.
Fortalecimento da fidelização do cliente.
Aumento da taxa de retenção de clientes.
Identificação de oportunidades de upsell e cross-sell.
Coordenação com outras áreas para melhorias de produto.
Relatórios de desempenho de pós-venda.
Treinamento e suporte ao cliente para uso do produto.
Promoção de programas de indicação e referências.
``` Sobre a empresa: A CGTECH tem sido um pilar de segurança e confiança no mercado de segurança patrimonial e Facilities.
Com um compromisso inabalável com a excelência e integridade, operamos continuamente com o mesmo CNPJ, todas as certidões negativas de débitos em dia, e uma trajetória de sucesso comprovada com foco apenas em Associações, condomínios residenciais, comerciais e industriais."
"A nossa dedicação à melhoria contínua é impulsionada pela integração da tecnologia em todos os nossos processos.
Realizamos auditorias rigorosas para garantir que nossos serviços não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes."
"Estamos comprometidos com a sustentabilidade e responsabilidade social.
Implementando os três pilares do ASG – Ambiental, Social e Governança – buscamos constantemente parcerias que agreguem valor e contribuam para um futuro melhor."
"Na CGTECH, valorizamos as pessoas.
Nossos clientes são a nossa prioridade, e trabalhamos incansavelmente para construir relacionamentos de confiança e parceria."
25 anos de inovação, confiança e segurança.
Juntos, protegemos o seu futuro.
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