;Sobre a Vaga
Horário: Segunda à sexta das 08:00 as 17:30 ou 08:30 as 18:00 almoço 12:00 a 13:30.
Local: Empresa do ramo de soluções em software, localizada em Poços de Caldas – MG.
Salário: R$2.100,00
Benefícios: Vale alimentação /refeição no valor de R$625,00, Vale transporte, Plano de Saúde PLR, Plano odontológico, Day off, Convênio com o Sesc.
Responsabilidades e atribuições: ;
Acompanhamento e Onboarding: Responsável por guiar o cliente desde a contratação dos produtos, garantindo uma integração eficiente com a solução da empresa.
Análise de Necessidades e Oportunidades: Identificar carências nos processos de pós-venda / implantação e propor melhorias que possam otimizar a experiência e a fidelização de clientes, considerando também áreas que impactem indiretamente a satisfação do cliente.
Gestão de Problemas e Proatividade: Mapear possíveis desafios e antecipar soluções para minimizar impactos nos negócios do cliente. Manter gestores informados sobre quaisquer riscos de cancelamento ou insatisfação.
-Colaboração Interdepartamental: Atuar em sinergia com outros setores, trocando informações e insights relevantes para fortalecer o atendimento e a experiência do cliente.
Retenção e Negociação: Trabalhar de forma proativa na retenção de clientes com sinais de cancelamento, conduzindo negociações e estratégias para mitigar cancelamentos;
Atuação com Inadimplência: Intervir junto a clientes inadimplentes, auxiliando-os a regularizar pendências e mantendo a continuidade do serviço.
Orientação para Suporte e Treinamento: Instruir os clientes sobre como acessar suporte e treinamentos adequados por meio dos canais corretos, facilitando o atendimento.
Gestão de Atividades: Monitorar e organizar as atividades planejadas com o cliente, garantindo alinhamento e acompanhamento do progresso.
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Requisitos e qualificações: ;
Conhecimento ou vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;
Bom raciocínio lógico, facilidade de aprendizado;
Excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto escrita;
Graduação completa ou cursando em Administração ou cursos relacionados e/ou experiencia em escritório de contabilidade.
Experiência prévia nas áreas de Onboarding e Relacionamento com clientes é um diferencial, com habilidades em comunicação, negociação e resolução de problemas.