Prazer, nós somos GRUPO LOS!
No Grupo LOS, consolidamos uma trajetória sólida na logística, com mais de 60 anos de experiência desde a nossa fundação em 1959.
Com presença nacional, contamos com mais de 60 unidades de norte a sul do país e uma equipe comprometida de mais de 1000 colaboradores, sendo reconhecidos como referência em soluções logísticas.
Unimos nosso conhecimento ao compromisso de proporcionar serviços integrados com agilidade, segurança e foco em resultados em todas as nossas operações, oferecendo uma gama diversificada de soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos nossos clientes.
Essa abrangência nos permite oferecer serviços logísticos de alta qualidade em todo o território nacional, conectando pessoas, empresas e mercados.
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos um profissional para atuar como Assistente Administrativo em nossa unidade localizada em Telemaco Borba | PR PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Realização de checklist; - Monitoramento Transita-te (tempo de descargas) - Tempo de carregamentos; - Orientação aos motoristas; - Suporte aos Analistas quanto ao percurso do veiculo; - Monitoramento de intrajornada dos motoristas (11 horas descanso) - Monitoramento picos de velocidade; - Captação de cargas retorno; - Captação de novos veículos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo Superior em logística será um diferencial Comunicação e pacote office INFORMAÇÕES DO CARGO: Salário: R$ 2.076,81 Regime de contratação: Efetivo (CLT) Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 8:00H AS 18:00H Benefícios: Vale alimentação (Cartão Caju) Vale transporte (Cartão Caju) Plano de Saúde (Unimed) Ficou interessado na vaga!?
Vem fazer parte do nosso time, #VemSerLOS ? Se você procura fazer parte de uma equipe dinâmica, comprometida com a excelência é reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar, o Grupo LOS é o seu destino.
Junte-se a nós e faça parte do futuro da logística, onde cada colaborador contribui para a nossa missão de conectar o mundo de forma eficiente e inovadora.