OBSERVAÇÃO: Essa vaga é para dedicação integral e Home Office. Você pode trabalhar de qualquer lugar.Requisitos:Afinidade com vendas e interação com o público.Proficiente no uso de plataformas de mídia social, especialmente Instagram.Capacidade de escrever de forma clara, correta e persuasiva.Habilidade em construir relacionamentos genuínos com seguidores e fechar vendas/agendamentos.Alto grau de organização e atenção aos detalhes.Comunicação clara e eficaz.Habilidade de escuta ativa.Atitude proativa em busca de desenvolvimento pessoal e profissional, através de livros e treinamentos.Conhecimento em SPIN Selling.Aqui na Accio, nós queremos pessoas que tenham aderência com a nossa cultura mais do que qualquer outra coisa.Nós preferimos alguém faminto, com sangue nos olhos, determinado, e uma vontade insaciável de aprender e crescer na vida do que alguém com doutorado, pouca mão na massa, preguiçoso e sem raça para fazer o que precisa ser feito.Desde que você consiga nos provar que tem os critérios da vaga, nós queremos muito te conhecer mais.Sua Missão e tarefas:Garantir que o CRM esteja atualizado e meticulosamente preenchido todos os dias (com nome, tags, posição e notas inclusas).Analisar os perfis dos seguidores e pessoas que interagem nas redes sociais para identificar potenciais clientes.Engajar de maneira proativa em todos os comentários e mensagens diretas, com o objetivo de estabelecer relações duradouras e estimular o engajamento.Iniciar conversas genuínas com seguidores que interagem, buscando pontos de conexão e se comunicando de forma personalizada.Realizar o primeiro contato com leads, mídias sociais, garantindo uma abordagem rápida e eficiente.Qualificar leads e agendamentos, assegurando que as reuniões sejam com contatos que se enquadram no perfil de cliente ideal.Manter a conversa com os leads para identificar pontos de dor ou desejo e conduzi-los até a conversão para uma reunião com o time de especialistas.Conduzir as conversas até converter leads em reuniões.Responder comentários e directs no Instagram para fortalecer o engajamento.Elaborar relatórios diários sobre performance e garantir que as informações do CRM estejam sempre precisas e atualizadas.Coletar feedback dos clientes sobre o processo.Obter números, dores e desejos dos leads qualificados em processo, priorizando agilidade e conexão.
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