Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Venha se juntar com a gente na V4 Company Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Alguns dos desafios que você vai encarar: Prospectar ativamente novos clientes; Executar sequências de contato; Qualificar leads; Realizar follow up com os leads; Gestão de CRM; Foco em reuniões acontecidas e número de vendas realizado; Agendamento de reuniões para os Executivos de Vendas (Closer); Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo. Pré-requisitos para candidatura: Capacidade de persuasão e negociação; Resiliência para trabalhar com metas; Gostar muito de falar no telefone; Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; Coachability para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento; Desejável mas não eliminatório: Experiência com pré-vendas; Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets); Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM); Conhecimentos em Inside Sales; Vendas B2B; Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN Selling e BANT. O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.