Junte-se à essa jornada épica!!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas.
Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!
;Descrição:Você será r esponsável por prospectar e qualificar leads, atuando na linha de frente do processo de vendas.
Identificar potenciais clientes, realizar o primeiro contato e qualificar as oportunidades para a equipe de vendas.
Realizar busca ativa, além do acompanhamento dos leads por diversos canais, agendar reuniões, manutenção do CRM e colaboração com as equipes de marketing e vendas.
;Atividades:Buscar ativamente novos leads por meio de canais como e-mails, ligações, redes sociais e eventos; ;Utilizar ferramentas de CRM para organizar e gerenciar a base de leads; ;Realizar o primeiro contato com leads para identificar oportunidades; ;Avaliar se os leads atendem aos critérios da empresa, como tamanho, setor, necessidade do produto/serviço e orçamento; ;Agendar reuniões ou demonstrações para os vendedores (closers), que realizarão a conversão dos leads qualificados em clientes; ;Manter um fluxo constante de leads qualificados para o time de vendas.
Identificar as "dores" e necessidades dos leads para direcioná-los de forma eficaz; ;Realizar follow-ups regulares com os leads, garantindo o engajamento e o acompanhamento adequado até o fechamento da venda; ;Responder a dúvidas iniciais e direcionar questões técnicas mais complexas ao time apropriado; ;Atualizar o CRM com todas as interações e informações relevantes dos leads; ;Garantir que o pipeline de vendas esteja sempre atualizado com dados precisos; ;Monitorar tendências de mercado e mapear possíveis concorrentes; ;Buscar continuamente oportunidades de melhoria nas abordagens de prospecção.Requisitos:Curso superior em andamento ou completo nas áreas comerciais ou correlatas;Conhecimento em ferramentas de prospecção inbound e CRM; ;Resiliência para trabalar com metas;Capacidade de persuasão e negociação;Desejável experiência com pré-vendas.