Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Preposto - Atendimento Interno No Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional **proativo** e **dinâmico** para atuar como **Preposto**. Essa função tem um papel fundamental de **suporte**, **instrução dos usuários** e **orientação dos motoristas**. Além de identificar melhorias ou correções das rotas / paradas e prestar todo o apoio necessário para o cliente diariamente nas dúvidas relacionadas ao fretado.

**Principais Atividades**:

- Apoiar o Executivo na organização de tarefas do Jira.
- Suporte e orientação ao RH / Facilities nas demandas de fretado e atividades que eles devem realizar no sistema.
- Suporte e/ou participação em integração / onboarding de novos colaboradores (cliente) para apresentação do serviço.
- Diagnosticar pontos de atenção, pontos a melhorar e compartilhar com o Executivo para uma tomada de decisão.
- Realizar a gestão da operação no pátio e registro de incidências encontradas para atuar com o plano de ação em conjunto do Executivo.
- Acompanhamento do controle de embarque, identificando se todos os motoristas estão realizando as leituras e utilização correta do aplicativo.
- Mapeamento dos veículos que possuem ou não identificação nos veículos com as informações das rotas.
- Fiscalização aleatória e esporádica dos veículos, realizando o controle de documentação, limpeza, segurança, uniforma (se obrigatório) e estado geral do veículo.
- Esclarecimento de dúvidas com relação ao uso de APP, informação de rotas, QRCode de embarque, horários, entre outros.

**Requisitos**:

- Experiência superior a 01 ano com atendimento/relacionamento ao cliente;
- Formação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência com logística/transportes (diferencial);
- Comunicativo(a), proativo(a) e amante de desafios;
- Residir próximo ao local (Jundiaí/SP).

**Outras informações**:

- Salário: R$ 2.000,00
- Contratação CLT
- Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00); Vale-Transporte; Day Off de aniversário; Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas (no seu caso, pode ser inglês); Conexa Saúde - Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia) e Dress Code Flexível.

**Cajamar - SP**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:14:39.464Z