Requisitos:
- **Mínimo de 05 anos** de experiência atuando em atividades de controle, implementação e desenvolvimento administrativo;
- Coordenação de equipes e serviços;
(Já ter trabalhado na REGAP será um diferencial)
Conhecimentos:
- Representar a empresa junto ao cliente, em todos os níveis;
- Familiaridade com documentação e procedimentos de gestão de contratos;
- Pacote Office, nível de usuário com foco em Excel e Word;
- Legislação trabalhista;
- Elaboração de Boletim de Mediação Mensal por H/H;
- Planificar e coordenar atividades administrativas da empresa;
- Elaboração de planejamento da organização, controle de desempenho organizacional, e estudos de racionalização;
- Garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
- Gerir recursos e controlar orçamentos;
- Resolver problemas operacionais e administrativos;
- Planejar, coordenar e supervisionar as operações administrativas diárias;
- Revisar e garantir a precisão dos relatórios e documentos administrativos;
- Recrutar, treinar e orientar funcionários para garantir o desempenho e eficiência do departamento;
- Monitorar e avaliar o desempenho dos funcionários, para garantir o desempenho eficiente do departamento;
- Monitorar e avaliar o desempenho dos funcionários, para garantir conformidade com os padrões de trabalho;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos para melhorar a eficiência operacional;
- Colaborar com o gerenciamento, para estabelecer metas e objetivos junto ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$7.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- MORA EM BETIM OU REGIÃO?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- ATIVIDADES DE CONTROLE, ADMINISTRAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO (obrigatório)