Missão da área de Operations: Otimizar a operação da empresa agregando fluidez e inteligência aos processos e desenvolver parcerias e soluções para alavancar o negócio
Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado.
Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a transformação de processos e fluxos informacionais da empresa, mapeando, organizando e melhorando processos através de técnicas, modelos, estratégias e metodologias específicas, em sinergia com o Head de Operações.
- Realizar mapeamento de todos os fluxos e processos da empresa, redesenhando o fluxograma de processos, garantindo os 4 Ps: de ponta a ponta (do pedido ao resultado), pessoas (departamentos e equipes), plataforma (recursos tecnológicos) e performance (avaliação do resultado global do processo).
;
- Redesenhar os fluxos e processos da empresa, revisar SLAs de entrega de cada tarefa otimizando recursos;
- Desenvolver fluxos, processos e SLAs de novas áreas ou Unidades de Negócios, mantendo padronização e governança entre todas as operações da empresa;
- Criar instruções de trabalho detalhando todas as etapas visando sua reformulação, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos, registros, formulários e documentos idealizados para a eficácia do processo;
- Coleta informações, realiza pesquisas, visita fornecedores, esboça e discute detalhes do projeto com os Gestores das áreas envolvidas até sua conclusão, viabilização, testes e efetiva implementação;
- Desenvolver e revisar constantemente a documentação dos processos, auditar os processos com frequência, garantindo sua coerência e fidelidade à documentação e garantir o devido treinamento dos times sempre que necessário;
- Gerenciar diálogos, reuniões e conflitos relacionados aos processos com diferentes áreas, fazendo a ponte entre os gestores e profissionais que devem contribuir para o desenvolvimento e implementação de processos em suas áreas;
- Integrar e coordenar os stakeholders envolvidos nos processos, realizar e liderar reuniões de alinhamento e implementação dos processos, garantindo a eficiência da comunicação além da satisfação com os processos implementados;
- Criar mecanismos que incentivem e viabilizem a adoção completa dos processos pelos colaboradores da empresa;
- Desenvolve os indicadores do processo implantado listando ou formulando os registros e itens de controle e de verificação para avaliação do desempenho do mesmo e apurar resultados e estatísticas que demonstrem a eficácia do sistema.
- Acompanhar KPIs e indicadores de desempenho, revisando os fluxos e resultados frequentemente para identificar erros, problemas e principalmente as oportunidades de melhoria;
- Trabalhar em equipe com Gerente de Transformação Digital e o Gerente de Ferramentas para a digitalização ideal dos fluxos de trabalho, propondo e participando de implementações tecnológicas;
**Requisitos e qualificações**
- Alta capacidade de gestão de processos;
- Experiência em BPM CBOK;
- Experiência em implementação de Metodologia Agile;
- Experiência em gerência de processos em empresas de serviços e/ou empresas de comunicação;
- Ter perfil Data Driven com visão estrutural e analítica de informações;
- Proatividade, autonomia, senso de responsabilidade, determinação e ownership;
- Perfil de facilitador e conector de times;
- Saber trabalhar em equipe colaborando com outros departamentos;
- Desenvoltura para a condução de treinamentos;
- Facilidade de aprendizado;
- Perfil mão-na-massa;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Já estar atuando/ ter atuado como Analista ou Gerente de Processos por pelo menos 2 anos, com experiência em transformação de processos em empresas de serviços e implantação de metodologia Agile;
- Ser direcionado por resultados.
**Habilidades desejadas**:
- Certificado em Agile.
- Certificado em BPM CBOK / CBPA ou CBPP.
- Experiência pacote Office.
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos.
**Informações adicionais** Nosso pacote de benefícios**:
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Internet
- Auxílio Celular
- Auxílio Creche
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Bônus por Resultado
- Gympass
- Conquer Plus
- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
- Day Off de Aniversário
**Sobre a Spark House**:
- Fretado da estação Vila Madalena para Spark House
- Modelo híbrido de trabalho
Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influencia