Você quer atuar em uma empresa de tecnologia que oferece um ambiente de trabalho flexível, agradável, descontraído e propício ao compartilhamento de ideias?
Como **Processt Specialist**, você desempenhará um papel crucial no mapeamento e na análise dos processos da PagBrasil, contribuindo com propostas de inovação e redesenhos estratégicos para promover a otimização e a excelência da nossa operação.
Estamos em busca de um profissional proativo, questionador, com habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados. Aqui nós valorizamos o espírito de time e o envolvimento em projetos multidisciplinares.
**#VEMSERPAGBRASIL**
**Responsabilidades e atribuições**
- Desempenhar um papel consultivo com as áreas internas da PagBrasil no mapeamento de processos e levantamentos em geral, visando otimizações e eficiência nos processos;
- Analisar, sugerir e implementar adaptações e/ou redesenhos nos processos;
- Identificar e propor soluções e alternativas que eliminem gargalos, melhorem a eficiência e acelerem as entregas aos clientes internos e externos;
- Mapear e modelar processos por meio de fluxogramas, além de descrever normas e procedimentos operacionais;
- Automatizar processos e promover eficiência na utilização das plataformas internas ou em novas aquisições;
- Realizar suporte e apoio às áreas da empresa para a mitigação de riscos e/ou implementação de oportunidades identificadas;
- Atuar de maneira transversal, entrevistando analistas e gestores para identificar oportunidades nos processos, sistemas e áreas que aumentem a eficiência da PagBrasil;
- Realizar a governança e reportar todos os materiais, ações e projetos da área para o CEO;
- Contribuir para a criação e implementação de soluções e produtos viabilizados pelas novas tecnologias ou por projetos priorizados pela empresa;
- Fornecer relatórios sobre o andamento de ações e todos os indicadores da área;
- Integrar equipes multidisciplinares, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos;
- Prestar suporte e treinamento à equipe de vendas e demais áreas para orientar sobre as aplicações dos processos no dia a dia;
- Treinar novos integrantes sobre os fluxos de trabalho e/ou sistemas;
- Identificar e recomendar inovações que melhorem significativamente a eficiência e eficácia dos processos de negócios.
**Requisitos e qualificações** Formação**
- Formação mínima: Ensino superior;
- Formação desejável: Pós-graduação;
- Área de estudo**:Administração, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais, Engenharias, TI ou áreas correlatas.
**Requisitos**
- Experiência anterior em estruturação de processos em operações de vendas ou áreas relacionadas;
- Experiência com gestão e eficiência de projetos;
- Visão generalista com foco em produtividade, escalabilidade e previsibilidade;
- Excel Avançado.
**Competências Desejáveis**
- Desejável familiaridade com ferramentas CRM (Salesforce).
**Informações Adicionais**
- Regime de contração (CLT), 40 horas semanais;
- De segunda a sexta-feira.
**Informações adicionais**
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Nossos benefícios_**
- Plano de saúde Unimed Unimax;
- Plano odontológico Unimed;
- Acesso a plataforma Psicologia Viva;
- Vale-alimentação e refeição;
- Vale-transporte;
- Auxílio mobilidade;
- Estacionamento subsidiado pela empresa;
- Licença parental estendida;
- Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
- Subsídio para treinamento e desenvolvimento;
- Flexibilidade de horários.
Certificada em 2024 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional. Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa motivadora para se trabalhar.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos. Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional. Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.
Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida. Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.
**NOSSA MISSÃO**
A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras. Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce. Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I's da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.
**QUEM SOMOS**
A PagBrasil é uma empresa brasileira, que possibilita a lojas digitais, internacionais ou nacionais, oferecerem soluções de pagamentos digitais otimizadas e atualizadas com as necessidades específicas do me