Certificada em 2022 pelo Great Place To Work (GPTW), o selo, certifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo, com base em diversos indicadores de clima organizacional.
Essa conquista se dá graças às pessoas incríveis que compõem nosso time e que nos tornam, além de a fintech líder em pagamentos no Brasil, uma empresa incrível para se trabalhar.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos.
Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional.
Para isso, nosso time trabalha em conjunto para alcançar os resultados com excelência.
Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida.
Autonomia e proatividade são constantemente estimulados, incentivando a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.
NOSSA MISSÃO A PagBrasil é uma empresa que busca transformar a indústria de meios de pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras.
Queremos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce.
Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I's da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.
QUEM SOMOS A PagBrasil é uma empresa brasileira, que possibilita a lojas digitais, internacionais ou nacionais, oferecerem soluções de pagamentos digitais otimizadas e atualizadas com as necessidades específicas do mercado brasileiro.
Com clientes em mais de 45 países, a PagBrasil é parceira das principais plataformas de e-commerce do mercado, e possui recursos exclusivos para o e-commerce, como o PagStream, ferramenta de gestão inteligente de assinaturas.
A empresa também oferece split e link de pagamento, bem como uma solução para Pix diferenciada, que garante alta taxa de conversão em vendas.
Entre os clientes atendidos, destacam-se Samsung, ConectCar, Simple Organic, Gringa, Pampili e Samsonite. JEITO DE SER PAGBRASIL Ambiente de trabalho horizontal com lideranças próximas e participativas.
Flexibilidade de horários.
Aulas de inglês subsidiadas pela empresa.
Trilha de carreira.
Ambiente descontraído, dinâmico e alegre.
Espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks.
Pessoas como protagonistas de sua jornada.
Empatia como base de nossas relações.
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
/n Formação Formação mínima: Ensino superior; Formação desejável: Pós-graduação; Área de estudo: Administração, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais, Engenharias, TI ou áreas correlatas. Requisitos Experiência anterior em estruturação de processos em operações de vendas ou áreas relacionadas; Experiência com gestão e eficiência de projetos; Visão generalista com foco em produtividade, escalabilidade e previsibilidade; Excel Avançado.
Competências Desejáveis Desejável familiaridade com ferramentas CRM (Salesforce).
Informações Adicionais Regime de contração (CLT), 40 horas semanais; De segunda a sexta-feira.
/n Desempenhar um papel consultivo com as áreas internas da PagBrasil no mapeamento de processos e levantamentos em geral, visando otimizações e eficiência nos processos; Analisar, sugerir e implementar adaptações e/ou redesenhos nos processos; Identificar e propor soluções e alternativas que eliminem gargalos, melhorem a eficiência e acelerem as entregas aos clientes internos e externos; Mapear e modelar processos por meio de fluxogramas, além de descrever normas e procedimentos operacionais; Automatizar processos e promover eficiência na utilização das plataformas internas ou em novas aquisições; Realizar suporte e apoio às áreas da empresa para a mitigação de riscos e/ou implementação de oportunidades identificadas; Atuar de maneira transversal, entrevistando analistas e gestores para identificar oportunidades nos processos, sistemas e áreas que aumentem a eficiência da PagBrasil; Realizar a governança e reportar todos os materiais, ações e projetos da área para o CEO; Contribuir para a criação e implementação de soluções e produtos viabilizados pelas novas tecnologias ou por projetos priorizados pela empresa; Atuar na estruturação e implementação de modelos operacionais e de referência; Fornecer relatórios sobre o andamento de ações e todos os indicadores da área; Integrar equipes multidisciplinares, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos; Prestar suporte e treinamento à equipe de vendas e demais áreas para orientar sobre as aplicações dos processos no dia a dia; Treinar novos integrantes sobre os fluxos de trabalho e/ou sistemas; Identificar e recomendar inovações que melhorem significativamente a eficiência e eficácia dos processos de negócios.