FormaçãoFormação mínima: Ensino superior;Formação desejável: Pós-graduação;Área de estudo: Administração, Gestão de Projetos, Processos Gerenciais, Engenharias, TI ou áreas correlatas. RequisitosExperiência anterior em estruturação de processos em operações de vendas ou áreas relacionadas;Experiência com gestão e eficiência de projetos;Visão generalista com foco em produtividade, escalabilidade e previsibilidade;Excel Avançado.Competências DesejáveisDesejável familiaridade com ferramentas CRM (Salesforce).Informações AdicionaisRegime de contração (CLT), 40 horas semanais;De segunda a sexta-feira.Desempenhar um papel consultivo com as áreas internas da PagBrasil no mapeamento de processos e levantamentos em geral, visando otimizações e eficiência nos processos;Analisar, sugerir e implementar adaptações e/ou redesenhos nos processos;Identificar e propor soluções e alternativas que eliminem gargalos, melhorem a eficiência e acelerem as entregas aos clientes internos e externos;Mapear e modelar processos por meio de fluxogramas, além de descrever normas e procedimentos operacionais;Automatizar processos e promover eficiência na utilização das plataformas internas ou em novas aquisições;Realizar suporte e apoio às áreas da empresa para a mitigação de riscos e/ou implementação de oportunidades identificadas;Atuar de maneira transversal, entrevistando analistas e gestores para identificar oportunidades nos processos, sistemas e áreas que aumentem a eficiência da PagBrasil;Realizar a governança e reportar todos os materiais, ações e projetos da área para o CEO;Contribuir para a criação e implementação de soluções e produtos viabilizados pelas novas tecnologias ou por projetos priorizados pela empresa;Atuar na estruturação e implementação de modelos operacionais e de referência;Fornecer relatórios sobre o andamento de ações e todos os indicadores da área;Integrar equipes multidisciplinares, garantindo uma comunicação eficaz e alinhamento de objetivos;Prestar suporte e treinamento à equipe de vendas e demais áreas para orientar sobre as aplicações dos processos no dia a dia;Treinar novos integrantes sobre os fluxos de trabalho e/ou sistemas;Identificar e recomendar inovações que melhorem significativamente a eficiência e eficácia dos processos de negócios.