? Somos o ICI – Instituto das Cidades Inteligentes , uma organização que atua há mais de 25 anos, dedicada a transformar a gestão pública por meio da tecnologia da informação e comunicação (TIC).
Com sede em Curitiba (PR), oferecemos soluções inovadoras em portais, aplicativos, sistemas de informação, serviços de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nós apoiamos os municípios em suas jornadas de transformação para cidades inteligentes.
Temos a honra de contar com clientes como a Prefeitura Municipal de Curitiba, eleita a cidade mais inteligente do mundo em 2023 pelo World Smart City Awards, Nova Lima (MG), Florianópolis (SC), Osasco (SP), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR), Maringá (PR), Anápolis (GO) e Uberlândia (MG).
Somos movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação que fazem a diferença.
Junte-se a nós na construção de um futuro melhor e mais conectado!
/n Ensino Médio (completo); Idade mínima 18 anos (completos); Boa digitação; Conhecimento de internet (navegação/nível usuário); Conhecimento básico do pacote Office; Disponibilidade para trabalho em regime de escala.
Habilidades e Competências: Iniciativa; Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas; Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança; Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social); Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas); Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem); Comprometimento e trabalho em equipe; Qualidade vocal (boa dicção); Comunicação escrita (clareza e objetividade); Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros).
/n Atender à demanda telefônica da Central 156; Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados; Realizar a divulgação de serviços municipais; Realizar o atendimento online do chat; Apoiar o processo de trâmite dos protocolos via sistema 156; Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato; Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata; Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar; Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade.