Job descriptionPor trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis. Um deles é o operador de atendimento da Central 156. Muito além de ouvir, esta equipe também precisa entender, respeitar e encantar o cidadão. Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!Main responsibilitiesAtender à demanda telefônica da Central 156;Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados;Realizar a divulgação de serviços municipais;Realizar o atendimento online do chat;Apoiar o processo de trâmite dos protocolos via sistema 156;Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato;Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata;Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar;Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade.Requirements and skillsEnsino Médio (completo);Idade mínima 18 anos (completos);Boa digitação;Conhecimento de internet (navegação/nível usuário);Conhecimento básico do pacote Office;Disponibilidade para trabalho em regime de escala.Habilidades e Competências:Iniciativa;Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas;Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança;Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social);Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas);Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem);Comprometimento e trabalho em equipe;Qualidade vocal (boa dicção);Comunicação escrita (clareza e objetividade);Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros).Additional informationJornada de Trabalho:Escala 6x1, 6h diárias (horário a combinar).Benefícios:Vale-alimentação e/ou vale-refeição;Vale-transporte para colaboradores presenciais e híbridos;Assistência Médica: contamos com um plano especial Sul América (Apartamento) sem coparticipação!Assistência odontológica sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Seguro de vida;Programa Leve a Vida Leve: ações diversas e contínuas sobre saúde mental;Programa Acolher: acolhimento psicológico na empresa;Desenvolvimento profissional: cursos e certificações facilitadas pela organização;Processos seletivos internos: vagas exclusivas para colaboradores;Treinamentos e eventos para reciclagem e troca de conhecimento;Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;Parcerias com restaurantes em Curitiba/PR;Total Pass: acesso a academias e estúdios em todo o país;Folga no seu aniversário;Vestiário e chuveiros: para quem vem de bicicleta ou se exercita nos intervalos - Disponíveis na sede em Curitiba/PR, para colaboradores presenciais e híbridos;Cartão Qualidade - Verifique a disponibilidade em sua região.
#J-18808-Ljbffr