Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico;Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;Responsabilidades e atribuiçõesConhecimento em microinformática;Conhecimento em sistemas operacionais;Conhecimento em pacote Office;Conhecimento em backup/restore de estações de trabalho;Inglês básico, para leitura de procedimentos;Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;Conhecimento básico em redes de computadores;Conhecimento básico em cabeamento de redes;Realizar atividades de redes, com apoio de especialista;Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes;Manter atualizadas as documentações e diretórios de imagem;Requisitos e qualificaçõesConsolidar os conhecimentos informados no período, e compartilhar com o time;Mapear/propor possibilidades de melhorias de atendimentos;Suportar níveis inferiores em problemas técnicos;Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI;Informações adicionaisO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da companhia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVITA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr