Procurement Account Executive

Detalhes da Vaga

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos.
Acreditamos que a experiência deve ser a mais agradável possível e, por que não, divertida?
!Para alcançarmos nosso objetivo, usamos tecnologia para otimizar os processos de formalização e gestão de documentos e, ao fazermos isso, conseguimos extrair mais dados e gerar inteligência.
Assim, nossos clientes ( os maiores da América Latina) podem alcançar um novo patamar de excelência operacional e ter acesso a uma série de informações estratégicas para os ajudar a tomar decisões melhores.Estamos crescendo os nossos times buscando novos talentos que queiram transformar o mundo da gestão do ciclo de vida de documentos com soluções inovadoras.
Aqui na netLex temos uma cultura bem forte, que se baseia em um ambiente colaborativo e descontraído para nossos netLecos e netLecas!Valorizamos a diversidade e são muito bem-vindas candidaturas de pessoas pretas, mulheres, PCD, indígenas, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados Sobre a oportunidade:O(a) Account Executive é responsável pela condução do processo comercial do netLex, ou seja, pela execução das etapas de discovery, apresentação da plataforma, proposta comercial, negociação e fechamento, com foco em vendas para departamentos de compras de grandes empresas.Quais serão suas principais responsabilidades como Procurement Account Executive por aqui?Realizar diagnóstico do cenário atual do potencial cliente para identificação de oportunidades de melhoria relacionadas ao processo de formalização e gestão de contratos;Realizar demonstrações da plataforma;Elaborar orçamentos e propostas comerciais;Conduzir negociações;Garantir aprovações internas;Fazer gestão do funil de vendas;Coordenar benchmarks, testes e Provas de Conceito;Coordenar processos de concorrência perante potenciais clientes (RFPs, RFQs, etc);Identificar, priorizar, responder, monitorar e reportar os riscos em processos, produtos e serviços pelos quais são responsáveis no dia a dia;Para que você seja considerado(a) para a posição, é necessário apresentar:Experiência prévia com gestão de contratos e fornecedores;Conhecimento sobre lógica e funcionamento de contratos (fluxo de formalização e gestão);Organização;Capacidade de aprender rápido e implementar feedbacks;Habilidade de gerar credibilidade e confiança (criar rapport);Boa comunicação;Capacidade analítica;Curiosidade.Nossos olhos irão brilhar, se você:Possuir inglês avançado;Possuir espanhol avançado;Demonstrar conhecimentos sobre o mercado empresarial.Candidate-se agora para vaga.
É só um cliqueTrabalhe na empresa que torna os acordos mais simples e seguros.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras

Estamos em busca de um Analista de Supply Chain Sênior para liderar a gestão e otimização de cadeias de suprimentos complexas. O profissional será responsáve...


Revvo - Brasil

Publicado 4 days ago

Analista De Compras

Nome da empresa disponível para cadastrados.O profissional será responsável por:Pesquisar fornecedores;Negociar contratos;Garantir a aquisição de produtos ou...


Minas Transportes - Brasil

Publicado 4 days ago

Assistente De Compras

Nome da empresa disponível para cadastrados.A indústria alimentícia está contratando um assistente de compras para atuar em Ananindeua/Pará.Requisitos obriga...


Indústria Alimentícia - Brasil

Publicado 4 hours ago

Assistente De Compras

Vaga: Vaga de assistente de compras em Manaus/AMEmpresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.Atribuições:...


Loja De Materiais De Construção - Brasil

Publicado 4 hours ago

Built at: 2025-01-12T04:02:18.356Z