Procurement Account Executive

Detalhes da Vaga

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos.
Acreditamos que a experiência deve ser a mais agradável possível e, por que não, divertida?
!Para alcançarmos nosso objetivo, usamos tecnologia para otimizar os processos de formalização e gestão de documentos e, ao fazermos isso, conseguimos extrair mais dados e gerar inteligência.
Assim, nossos clientes ( os maiores da América Latina) podem alcançar um novo patamar de excelência operacional e ter acesso a uma série de informações estratégicas para os ajudar a tomar decisões melhores.Estamos crescendo os nossos times buscando novos talentos que queiram transformar o mundo da gestão do ciclo de vida de documentos com soluções inovadoras.
Aqui na netLex temos uma cultura bem forte, que se baseia em um ambiente colaborativo e descontraído para nossos netLecos e netLecas!Valorizamos a diversidade e são muito bem-vindas candidaturas de pessoas pretas, mulheres, PCD, indígenas, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizadosSobre a oportunidade: O(a) Account Executive é responsável pela condução do processo comercial do netLex, ou seja, pela execução das etapas de discovery, apresentação da plataforma, proposta comercial, negociação e fechamento, com foco em vendas para departamentos de compras de grandes empresas.Quais serão suas principais responsabilidades como Procurement Account Executive por aqui?
Realizar diagnóstico do cenário atual do potencial cliente para identificação de oportunidades de melhoria relacionadas ao processo de formalização e gestão de contratos;Realizar demonstrações da plataforma;Elaborar orçamentos e propostas comerciais;Conduzir negociações;Garantir aprovações internas;Fazer gestão do funil de vendas;Coordenar benchmarks, testes e Provas de Conceito;Coordenar processos de concorrência perante potenciais clientes (RFPs, RFQs, etc);Identificar, priorizar, responder, monitorar e reportar os riscos em processos, produtos e serviços pelos quais são responsáveis no dia a dia;Para que você seja considerado(a) para a posição, é necessário apresentar: Experiência prévia com gestão de contratos e fornecedores;Conhecimento sobre lógica e funcionamento de contratos (fluxo de formalização e gestão);Organização;Capacidade de aprender rápido e implementar feedbacks;Habilidade de gerar credibilidade e confiança (criar rapport);Boa comunicação;Capacidade analítica;Curiosidade.Nossos olhos irão brilhar, se você: Possuir inglês avançado;Possuir espanhol avançado;Demonstrar conhecimentos sobre o mercado empresarial.Candidate-se agora para vaga.
É só um clique Trabalhe na empresa que torna os acordos mais simples e seguros.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador

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