Procurement Manager

Detalhes da Vaga

Estamos a procura de um Procurement Manager** **para ajudar a transformar a área de Finanças de uma empresa de cabotagem do Brasil, atuante no segmento de navegação e logística integrada.
Com a missão de fornecer produtos e serviços para a empresa, selecionando a lista de fornecedores com maior qualidade e economia para beneficiar os níveis de atendimento ao cliente interno e externo, bem como cumprir o orçamento da empresa.
Crie uma estratégia de compras que leve em consideração o orçamento da empresa e os suprimentos necessários.
Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, responsável e ético, que promova um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e Além de tudo que investe em tecnologias sustentáveis de inovações que visam reduzir impacto ambiental, e é um profissional que carrega esses mesmos valores, seu lugar é aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Pesquisar fornecedores e fornecedores que atendam aos objetivos da empresa e restrições orçamentárias;
- Revisar, analisar e planejar negociações de estrutura com terminais, outros fornecedores operacionais e administrativos;
- Apoia os departamentos no estabelecimento de acordos com fornecedores (termos e acordos contratuais);
- Atende as áreas de modo a garantir chamadas pontuais de janelas de berço com agendamentos específicos;
- Desenvolve ferramentas e métricas para monitorar o desempenho do fornecedor;
- Coletar e analisar dados para garantir que a empresa esteja tomando as melhores decisões;
- Garantir as necessidades de qualidade da empresa dentro do orçamento definido;

**Requisitos e qualificações**
- Analisar e resolver problemas;
- Negociação;
- Foco no negócio;
- Bom trabalho em equipe;
- Orientado para resultados;
- Inglês intermediario;
- Processo de procuração;
- Capacidade de negociação;
- Conhecimento em gerenciamento de banco de dados;
- Adiantamento de escritório;
- Conhecimento em Processos;
- TOTVS Protheus (desejável);
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenheiro Indústrial, Civil ou equivalentes;
- 5 anos de experiência em cargos de compras;
- 3 anos de experiência em cargos de liderança;

**Informações adicionais** Benefícios**:

- VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR;
A **Page** Outsourcing** faz parte do **Page** Group**, um dos líderes mundiais em recrutamento especializado!
Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a **Page** Outsourcing** traz o DNA do **Page** Group** em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Logística

Ensino Superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada na área Habilidades com liderança, gestão de recursos e comu...


Nova Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Produto E Aplicação

**Na Getinge somos apaixonados pela Vida** Junte-se às nossas diversas equipes de pessoas apaixonadas e uma carreira que permite que você se desenvolva pess...


Getinge - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente Varejo

Descrição: Para esta vaga solicitamos experiência na função gerente de varejo, focado em vendas, desenvolvedor de pessoas,ágil, senso crítico com organização...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor Logística

Requisitos: Ensino Superior Completo. Vivência com transportadora ou empresa de logística. Teratuado com Gestão de Pessoas/Liderança. Conhecimento em Pacote ...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T17:12:54.780Z