Responsável pela organização, controle e gestão dos recursos necessários à realização da produção do evento, sendo o principal articulador entre as áreas técnica, artística, logística e de planejamento para o desenvolvimento e execução dos espetáculos (Live Show).
Nos primeiros três meses de contrato o foco será o planejamento do evento e a adaptação do projeto a realidade brasileira.
Principais **Responsabilidades**:
Verificar se a concepção do projeto em questão é viável e adequar as necessidades técnicas à realidade do Brasil, gerenciando todo o planejamento até a execução.
Elaborar o cronograma de trabalho da área de produção
Ajustar o orçamento do projeto e identificar, por área geográfica, onde estão os recursos para garantir a eficiência das dimensões: técnica, artística, produção, bilheteria, produção de cenografia, adereços, figurinos e etc.
Executar e coordenar processos administrativos e legais, tais como: definição de classificação etária, licenças de representação, seguros, licenças, alvarás e outras documentações necessárias a execução do projeto.
Articular e programar com o departamento financeiro os processos de pagamento das despesas relacionados aos colaboradores e dos parceiros contratados.
Definir equipe de fornecedores e parceiros (realizar as buscas, orçamentos ) e conduzir o processo de compra de materiais necessários a execução dos espetáculos.
Planejar as necessidades de RH da produção (recrutamento, plano de acolhimento e formação). Assim como, realizar a gestão da equipa (contratos, reembolso, feedbacks, informações relacionadas ao processamento salarial ).
Elaborar relatórios de produção e realizar inquéritos de avaliação junto aos clientes e colaboradores, de acordo com as necessidades de cada produção.
**Requisitos**
É relevante ter formação superior, principalmente em eventos, marketing, teatro ou áreas afins. Também valorizamos que o profissional tenha algum curso de formação em produção teatral ou cultural.
Experiência na área da produção teatral e de eventos, principalmente realizados em shopping centers.
Profissional precisa ter disponibilidade para realizar viagens.
Possuir disponibilidade e equipamentos para o trabalho remoto.
Habilidade com o pacote Office.
Conhecimentos das diversas áreas que envolvem um espetáculo teatral.
Capacidade avançada de gestão de tempo, planejamento, organização e priorização de tarefas.
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
A combinar