A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!!
/n Graduação em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas; Experiência comprovada como produtor(a) de conteúdo; Habilidades excelentes de redação e comunicação verbal; Domínio das práticas de SEO e familiaridade com ferramentas de análise de conteúdo; Capacidade de conduzir pesquisas de mercado e de público; Mentalidade criativa, orientada para resultados e atenção aos detalhes; Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso escritório em Pinheiros.
/n Como Produtora de Conteúdo Pleno, você será responsável por liderar a criação e execução de estratégias de conteúdo que impulsionem a visibilidade e o engajamento da Gabriel.
Trabalhando em conjunto com nossa equipe de Marketing, você terá a oportunidade de ajudar a construir como nossa marca é percebida e se comunica com nosso público. Se você é uma pessoa apaixonada por criar conteúdo impactante e está buscando uma oportunidade para colocar em prática as suas habilidades de produção de conteúdo, essa vaga é para você!
Aguardamos ansiosamente pelo seu talento para somar com a nossa equipe e impulsionar o crescimento da Gabriel! Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de conteúdo que atendam aos objetivos da empresa, incluindo conscientização de marca, geração de leads e engajamento do público; Criar conteúdo envolvente e de alta qualidade para diversos canais, como blogs, redes sociais, newsletters, vídeos e outros formatos relevantes; Realizar pesquisas de mercado e de público para entender tendências, necessidades e preferências, incorporando essas informações no planejamento do conteúdo; Escrever e editar materiais para garantir precisão, clareza e consistência no tom de voz da marca; Gerenciar calendários de conteúdo e garantir a entrega pontual de materiais; Monitorar e analisar o desempenho do conteúdo, fazendo ajustes estratégicos conforme necessário; Ficar atualizado(a) com as melhores práticas de marketing de conteúdo, tendências de mercado e novas ferramentas.