Sobre a ProduttareCom mais de 29 anos de experiência no mercado, a Produttare é referência em consultoria para melhoria da performance dos sistemas de produção e na geração de conhecimento para o desenvolvimento de empresas. Com uma abordagem multidisciplinar e inspirada nas melhores práticas globais, trabalhamos em parceria com nossos clientes para desenvolver soluções customizadas, sempre focadas em resultados econômicos e financeiros.Nosso diferencial está na cocriação de projetos 'hands-on', respeitando a cultura e o modelo de trabalho de cada cliente, deixando um legado sustentável por meio de soluções integradas e inovadoras.Faça parte do nosso time e contribua para transformar desafios em resultados!Principais Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente de forma consultiva e eficiente, através de canais inbound (WhatsApp, e-mail e telefone);Registrar interações e acompanhar tickets no sistema de CRM; Identificar as necessidades dos clientes e direcioná-los para soluções adequadas;Registrar interações no sistema e garantir o acompanhamento até a resolução;Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e processos da empresa;Trabalhar em parceria com as equipes internas para garantir a satisfação e fidelização do cliente.RequisitosEssencial:· Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente inbound;· Excelente comunicação verbal e escrita;· Organização e proatividade para identificar e resolver problemas;· Conhecimento básico em sistemas de CRM ou ferramentas de atendimento.Desejável:· Conhecimento no setor industrial ou de consultoria;· Experiência em atendimento B2B.Habilidades Comportamentais· Empatia e foco na experiência do cliente;· Capacidade de resolver problemas de forma ágil e assertiva;· Organização e atenção aos detalhes;· Facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.Informações AdicionaisLocal de trabalho: remotoCarha horária: 44 horas semanaisSalário: a combinar.Tipo de contratação:PJ