Sobre a Produttare Com mais de 29 anos de experiência no mercado, a Produttare é referência em consultoria para melhoria da performance dos sistemas de produção e na geração de conhecimento para o desenvolvimento de empresas. Com uma abordagem multidisciplinar e inspirada nas melhores práticas globais, trabalhamos em parceria com nossos clientes para desenvolver soluções customizadas, sempre focadas em resultados econômicos e financeiros.
Nosso diferencial está na cocriação de projetos 'hands-on', respeitando a cultura e o modelo de trabalho de cada cliente, deixando um legado sustentável por meio de soluções integradas e inovadoras.
Faça parte do nosso time e contribua para transformar desafios em resultados!
Principais Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente de forma consultiva e eficiente, através de canais inbound (WhatsApp, e-mail e telefone); Registrar interações e acompanhar tickets no sistema de CRM; Identificar as necessidades dos clientes e direcioná-los para soluções adequadas; Registrar interações no sistema e garantir o acompanhamento até a resolução; Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e processos da empresa; Trabalhar em parceria com as equipes internas para garantir a satisfação e fidelização do cliente. Requisitos Essencial: · Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente inbound;
· Excelente comunicação verbal e escrita;
· Organização e proatividade para identificar e resolver problemas;
· Conhecimento básico em sistemas de CRM ou ferramentas de atendimento.
Desejável: · Conhecimento no setor industrial ou de consultoria;
· Experiência em atendimento B2B.
Habilidades Comportamentais · Empatia e foco na experiência do cliente;
· Capacidade de resolver problemas de forma ágil e assertiva;
· Organização e atenção aos detalhes;
· Facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
Informações Adicionais Local de trabalho: remoto
Carha horária: 44 horas semanais
Salário: a combinar.
Tipo de contratação:PJ