Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ? Então, vem pra Yduqs!
Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil.
Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.
Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil.
Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
UNIDADES DE NEGÓCIO A organização está estruturada em três divisões de negócios: presencial, digital e premium.
Dentro da vertical Digital, temos a EnsineMe , unidade de conteúdos e metodologias digitais, que coloca a Yduqs na dianteira da pesquisa, desenvolvimento e produção de conhecimento para nossos cursos.
Além disso, contamos com uma equipe corporativa multidisciplinar, que reúne, entre outras atividades, as de Finanças, Marketing, TI e Gente & Gestão.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO Ibmec - IDOMED - Estácio - Damásio Educacional - Hardwork Medicina- Qconcursos - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com pessoas colaboradoras internas em 2022.
Já pensou em fazer parte de tudo isso?
#VemProTime Um Q de YDUQS.
Um Q de você.
/n Buscamos profissionais com: Titulação: Especialista, Mestrado ou Doutorado; Mandatório Bacharelado/Especialização em Publicidade e Propaganda; Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida; Capacidade de comunicação expositiva e precisa do tema; Desejável ter domínio sobre uso de plataformas digitais para ensino digital remoto; Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação. /n Os principais desafios como Prof. Aux.
I são: Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica de nossas Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina, o número de aulas previsto, despertando o interesse permanente dos alunos para o estudo, a reflexão e a busca de novos conhecimentos; Fazer uso devido do material didático disponível, bem como deve estimular uso do material bibliográfico da disciplina, através da consulta a livros e periódicos existentes na biblioteca, contribuindo para um aprendizado crítico e reflexivo; Cumprir os prazos estabelecidos no calendário acadêmico, bem como com as demandas solicitadas por seu respectivo coordenador de curso; Registrar, por meio de caderneta eletrônica, a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares em prazo definido no calendário acadêmico; Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE; Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas.