Inovação faz parte da nossa história Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
/n O que esperamos que você saiba: Licenciatura plena em Pedagogia, concluída; Disponibilidade de horários para 44 horas/semanais - Vespertina - 13h às 19h/a ; Experiência na docência com o segmento Educação Infantil; Vivências com atividades pedagógicas, o segmento Educação Infantil - Artes e Música.
Desejáveis Especialização concluída o u a concluir na área de Educação e Educação Especial; Vivência no Ensino de Artes e Música; Vivência com recursos tecno lógicos na educação; Fluência escrita e falada na língua inglesa – mínimo nível B2; Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.
/n O que nossa área faz aqui no Colégio Positivo?
Vem ver! Este profissional será responsável por auxiliar o professor (a) regente em atividades de ensino-aprendizagem junto aos alunos, em conformidade a diretrizes e linhas educacionais adequando-as a realidade do ambiente escolar.
Saiba como irá contribuir com a nossa equipe: Acompanhamento do trabalho docente, em consonância com o plano curricular da escola e atendendo ao avanço educacional; Auxiliar o professor quanto ao levantamento dados relativos à realidade de sua classe; Prestar apoio ao professor quanto aos objetivos do plano curricular; Prestar apoio ao professor quanto ao desenvolvimento e execução das atividades propostas; Realizar sua ação cooperativamente no âmbito escolar; Atender a solicitações da Gestão de Esporte quanto a suas ações durante o período de atividade desenvolvido no âmbito escolar.